Zanardi é apresentado no Goiás e fala sobre objetivo na temporada de 2024

O Goiás apresentou seu novo técnico para a disputa da Série B do Brasileirão de 2024. Márcio Zanardi chega para um projeto ambicioso no Esmeraldino e, em sua primeira entrevista, revelou quais são as expectativas para a temporada.

Após um começo ruim de ano com Zé Ricardo, a diretoria do Goiás decidiu mudar a rota para a sequência da temporada. Ao demitir o então técnico, o time goiano foi em busca do comandante que, no São Bernardo, fazia um trabalho de destaque.

Procurado recentemente pelo Corinthians de Augusto Melo, Márcio Zanardi ganhou destaque no futebol paulista e, no Goiás, terá a sua primeira oportunidade de disputar a segundona do futebol brasileiro na beira do campo.

Zanardi, novo técnico do Goiás, fala sobre expectativas com a Série B em 2024

Após contratar Mácio Zanardi, o Goiás tem como objetivo montar um time que brigue pelo acesso na Série B. Em sua apresentação no Esmeraldino, o novo comandante revelou quais são as expectativas com o projeto:

“Acho que se fui contratado, infelizmente tinham problemas aqui. Fui contratado para colocar esse trem no eixo, nos trilhos. Estou no futebol desde 2006. São 18 anos de trabalho. Fiz por merecer chegar aqui, me preparei para isso. Trabalhei no Corinthians e em outros clubes, por último no São Bernardo. Estou preparado para encarar esses desafios e colocar o Goiás na Série A”.

Com duas semanas cheias para trabalhar antes da estreia na segundona, Zanardi terá tempo para conhecer melhor o seu elenco e, junto com a diretoria, elaborar a busca por novas peças de reposição ao longo da temporada.

Quando Márcio Zanardi faz sua estreia no Goiás?

A estreia de Márcio Zanardi no comando do Goiás será contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 1ª rodada da Série B de 2024. A data ainda será definida pela CBF, mas acontecerá entre os dias 19, 20, 21 e 22 de abril.

O Goiás vive a expectativa de fazer uma boa campanha na segundona e garantir o retorno à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. O desafio é complicado, mas Zanardi parece estar preparado para esse momento especial na carreira.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Zanardi é apresentado no Goiás e fala sobre objetivo na temporada de 2024