A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta feira(24). A saber, contra o Chile no Maracanã pelas Eliminatórias da Copa. Portanto, o técnico Tite anuncia a convocação dos Atletas que irão colaborar com a Seleção nos próximos dois desafios. Logo as novidades foram a convocação do goleiro Everson do Atlético- MG. bem como o zagueiro Felipe do Atlético de Madrid.

Seleção Brasileira

Primeiramente, não e a primeira convocação do goleiro Everson do Galo. Em outras palavras ele esteve com a Seleção do Brasil nos jogos contra  de ida contra o Chile e Peru. Com uma atuação de destaque nas decisões em que o Atlético- MG participou como Brasileirão e Copa do Brasil. bem como na Supercopa. O atleta irá se apresentar na Granja Comary após a semifinal do campeonato Mineiro. Contra o Caldense. Ainda mais, Everson substitui o goleiro Ederson que está afastado pelo departamento medico.

Advertisement

Já, o zagueiro Felipe do Atlético de Madrid, chega a seleção para substituir o também zagueiro Gabriel Magalhães do Arsenal. que por motivo especial estará fora dos próximos confrontos. Acontece que o nascimento da primeira filha do jogador ira nascer na semana que vem. o que levou o atleta a pedir para ser desconvocado. Felipe não e convocado desde Junho passado. Ainda mais esteve presente na equipe que disputou a Copa América.

Eliminatórias da Copa

A Seleção Brasileira já classificada para a Copa Do Mundo do Qatar em 2022, terá dois compromissos pelas eliminatórias. Nesta quinta o confronto será contra a Seleção Chilena aqui mesmo no Brasil. o Palco para esta partida será o estádio do Maracanã no Rio de janeiro. O outro desafio será contra a Bolívia na terça-feira(29). no Olympic Stadium Hernando Siles em La Paz, Na Bolívia.

Em Resumo, alguns atletas já se apresentaram e estão a disposição do técnico Tite na Granja Comary onde e realizado os treinamentos e avaliações pela equipe técnica da seleção. A expectativa de publico para este jogo e de 42 mil pessoas.

 

 

Foto: Divulgação /CBF

 

Mikael Martins

Related Post