Antes de mais nada, na noite dessa quarta-feira (6), América Palmeiras se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O confronto é válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Visto que, as equipes estão em situações opostas na competição, os dois times visam a vitória por motivos diferentes. Nesse sentido, o Coelho pensa na vitória para chegar na zona de classificação para a Sul-americana. Por outro lado, o time paulista quer diminuir a diferença para o líder Galo e, principalmente, voltar a vencer.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

AMÉRICA

Primeiramente, a equipe mineira que manter a boa fase na Série A. Além disso, o América não perde há 6 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo três vitórias e três empates neste período. O clube está atualmente em 14º no campeonato e vê a zona da degola se distanciar. O Coelhão acredita na vitória em casa no confronto com o Palmeiras para subir na tabela e sonhar com uma vaga na competição internacional no ano que vem.

Nesse sentido, o time vai tentar ser mais regular como mandante. Afinal, os mandantes têm oscilando bastante, dos 12 jogos em casa, venceu somente quatro. Logo, os jogadores estão focados para melhorar o desempenho dentro do Horto.

PALMEIRAS

Antes de tudo, precisa ser dito que o Palmeiras vem sendo a grande incógnita desta temporada. Visto que, o clube chegou a disputar títulos em muitas competições atuais. Ainda assim, o Alviverde imponente ocupa atualmente a 2ª posição na tabela sem agradar muito os torcedores. Por exemplo, o time venceu somente dois jogos dos últimos oito somando todas as competições. Dessa forma, os comandados de precisam da vitória se ainda quiserem ter chances de título no Brasileirão.

Em contrapartida das dúvidas sobre o time, os visitantes chegam empolgados para a partida em Minas, pois podem dar mais atenção ao campeonato nacional no momento. Visto que, o próximo compromisso em outra competição é somente no dia 27 de novembro na grande final da Libertadores. 

RETROSPECTO – AMÉRICA X PALMEIRAS

De acordo com o site oGol, América x Palmeiras têm um histórico de 22 confrontos. O Porco leva grande vantagem com 12 vitórias enquanto o time de Belo Horizonte venceu apenas uma partida no confronto direto que ainda conta com nove empates.

Da mesma forma, o confronto do primeiro turno deste ano terminou com vitória do Verdão por 2 x 1. Por outro lado, o time de Vagner Mancini quer começar a reverter este retrospecto ruim e garantir uma vitória na quarta-feira diante de sua torcida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, América está a apenas quatro pontos do Z4 e é o atual 14° colocado da tabela. Porém, vem de uma boa sequência e de vitória convincente na última rodada da competição. Ao contrário, o Palmeiras precisa de uma vitória após empatar em casa com o Juventude. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (3.00) | x (3.20) | 2 (2.37)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte

Cyber


Related Post