Ceará e Bragantino empataram sem gols, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid, na última quinta-feira (1). O jogo não foi dos melhores para assistir e a igualdade prevaleceu durante os 90 minutos.

Ainda assim, o resultado pode ser considerado positivo para o Vozão, já que conseguiu um empate com o líder, fora de casa. Dessa forma, o time nordestino se mantêm na 12ª posição. Enquanto, o Bragantino continua na ponta da tabela, com 18 pontos. Aos 45 minutos da segunda etapa, Cléber foi expulso, após receber o segundo amarelo, mas já não tinha muito tempo para o time paulista explorar a vantagem numérica.

Advertisement

1º TEMPO

A primeira etapa do confronto teve poucas chances. Apesar de conseguir ficar com a bola, o Bragantino não levou perigo ao gol visitante. O Vozão tentou em chute que foi para escanteio. Já a outra chance foi em cobrança de falta de Vina.

2º TEMPO

A segunda parte do jogo foi mais animada. Os donos da casa continuaram a ter a posse de bola por mais tempo. Arthur arriscou de longe e Richard fez boa defesa. Após as alterações de Barbieri e Guto Ferreira, os times começaram a criar mais. Assim, as jogadas de perigo começaram a surgir, mas ainda sem conseguir o gol. Aos 45, Cléber chegou duro, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Pedrinho ainda teve uma última chance, crucial, mas não conseguiu fazer  gol, sacramentando o empate.

BRAGANTINO X CEARÁ – E AGORA?

O Bragantino segue líder, e agora, pela 9ª rodada, visita o São Paulo, no Morumbi, às 18h15 (horário de Brasília), no domingo (04). Já o Ceará, tenta se reencontrar com a vitória, após dois empates seguidos. Assim, receberá o Juventude, no Castelão, no mesmo dia e horário.

 

Foto: Reprodução/CBF Futebol

Enrico Bertagnoli
Me formei em Jornalismo por gostar de sempre saber a verdade dos fatos. Gosto de me comunicar, amo esporte e música. Sonho em ser repórter.

Cyber


Related Post