O América-MG venceu o Fortaleza, por 2 x 1, na noite deste sábado (30), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os gols da partida foram marcados por Aldemir e Felipe Azevedo para o Coelho e David marcou para o Leão.

1° TEMPO

A etapa inicial foi pouco movimentada, com poucas chances de ambos os lados. Aos 26′, o juiz marcou pênalti de para o Fortaleza, mas anulou a marcação depois de interferência do VAR. No lance seguinte, a bola bateu no braço de Tinga, que estava dentro da área, o árbitro, com o auxílio do vídeo, marcou pênalti. Na cobrança, Aldemir bateu e marcou.

Advertisement

2° TEMPO

O Fortaleza voltou melhor no 2° tempo. Dessa forma, David recebeu na entrada da área e empatou a partida. Dessa forma, a partida continuo movimentada com boas oportunidades de ambos os lados. Porém, aos 26′, Felipe Azevedo aproveitou o rebote no chute de Juninho para fazer o gol da vitória do América-MG.

AMÉRICA-MG X FORTALEZA — E AGORA?

Com o resultado, o América-MG ficou na 9ª colocação com 38 pontos e dá um passo importante para continuar na Série A e lutar por vaga na Libertadores. O Fortaleza, por outro lado, cai para a 5ª posição e interrompe uma sequência de três vitórias seguidas.

Por fim, o América-MG faz o clássico contra o Atlético-MG, no próximo domingo (07), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O Fortaleza visita o Corinthians, no sábado (06), às 17h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

MELHORES MOMENTOS – AMÉRICA-MG X FORTALEZA

Foto destaque: Reprodução/América-MG

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post