Com três gols em 8 minutos, Bahia vence Santos e começa com triunfo o Brasileiro

Na noite deste sábado (29), o Bahia venceu, por 3 x 0, em seus domínios a equipe do Santos. Dessa forma, a partida foi realizada no estádio Pituaçu, em Salvador. Com isso, após um primeiro tempo sem gols, o Tricolor voltou com tudo para segunda etapa e, com dois gols de Thaciano e outro de Juninho, o Esquadrão de Aço começa o Brasileirão Série A com triunfo. Enquanto isso, o Peixe amargou mais um derrota jogando fora de seus domínios.

1° TEMPO

A principio, o Bahia fez marcação por pressão nos primeiros minutos em tentativa de fazer o time de Fernando Diniz errar na saída de bola. No entanto, não conseguiu fazer o gol e depois desses primeiros minutos deu mais campo para a equipe do Santos. Assim, as melhores chances da partida só foram acontecer no final, primeiro o Esquadrão, com Rodriguinho, perdeu de frente para o gol. E em seguida, o Peixe, aos 44′, Marinho deu um chute de frente para o gol, mas o goleiro Mateus Claus fez grande defesa.

Advertisement

2° TEMPO

Dessa forma, logo no 1′, o Bahia abriu o placar. Depois de corte mal feito de Pará, Rossi deixou Thaciano na cara do gol, e ele só teve o trabalho de botar a bola para dentro. Novamente, em uma roubada de bola, Rossi em rápida jogada novamente tocou para Thaciano fazer um belo gol e marcar o segundo dele e do Esquadrão de Aço. Com isso, ainda ligado no 220 volts, o Tricolor ampliou para 3 x 0.

Após cobrança de escanteio curto, o meia Daniel colocou a bola na cabeça do zagueiro Juninho que fez mais um para o Bahia. Tudo isso com só 8′ da segunda etapa. Posteriormente, o Esquadrão de Aço diminuiu o ritmo e o Santos começou a produzir finalizações, em sua maioria de fora da área e sem conseguir acertar o gol. Com isso, nenhuma das duas equipes conseguiu marcar novamente, terminando assim com o triunfo de 3 x 0 do Tricolor.

BAHIA X SANTOS – E AGORA?

Agora, as duas equipes terão no meio de semana a terceira rodada da Copa do Brasil. Assim, o Bahia enfrenta o Vila Nova em Goiânia na terça-feira (1/6), às 16h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Santos joga contra o Cianorte, no Paraná. A partida acontece no mesmo dia, mas em horário diferente, às 19h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – BAHIA X SANTOS

Foto Destaque: Divulgação/Santos FC

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

1xBet


Related Post