Corinthians

Neste domingo (21), o Corinthians enfrenta o Santos em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) na NeoQuímica Arena. O Timão vem para o duelo um pouco superior ao clube santista. Sobretudo, ambos os clubes precisam de pontos.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Corinthians

Antes de tudo, o Corinthians vem de uma derrota difícil. Na última rodada o clube paulista jogou contra o Flamengo e perdeu por 1 x 0. Por mais que o resultado não tenha sido lá aquelas coisas pro plantel carioca. O Timão sofreu um pouco durante a partida, errou alguns lances e substituições. Logo, para o clássico neste domingo o time comandado pelo Sylvinho Campos, tem baixas importante.

Advertisement

O meia Giuliano, teve uma lesão no joelho confirmada e está fora da temporada do Brasileiro 2021. Logo, o clube Alvinegro precisará fazer umas mudanças significativas. Lembrando que Cantillo também está fora, pois está disputando pela seleção do país dele.

Santos

Antecipadamente, o Santos está em 11ª lugar com 42 pontos. O time santista que se aproximava do rebaixamento mudou a sua postura nos últimos jogos, mas ainda com uma mudança lenta. Na partida contra o Bragantino e a Chapecoense o Peixe venceu por 2 x 0. Mesmo assim, ainda não está tão distante do Z-4. Por isso, o Santos vê o clássico, naturalmente importante, com ainda mais peso neste domingo.

Corinthians x Santos – Retrospecto

Em síntese, os times já se enfrentaram em 298 jogos. O Timão teve 117 vitórias, 85 empates 96 derrotas. A última vez que os clubes se enfrentaram foi no dia 8 de agosto de 2021, pelo Brasileirão. Na ocasião, ambos empataram por 0 x 0, no duelo que aconteceu na Vila Belmiro, em Santos.

Aposta indicada e Palpite

Antes de mais nada, ambos os times vem de momentos diferentes. A princípio, a conta geral é favorável para o clube paulista. Bem como, o Corinthians vem um pouco melhor na competição. Contudo, a aposta indicada é na vitória do Timão por 2 x 0.

Odds: 1 (1.80) | x (3.50) | 2 (4.75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post