Brasil perde para o Cruzeiro

Antes de mais nada, o Cruzeiro recebeu o Brasil de Pelotas no Independência em duelo válido pela 28ª rodada do Brasíleirão Série B 2021. Eventualmente, o confronto deste domingo (3) terminou com vitória da Raposa. Assim, Vitor Leque aos 40′ e Thiago aos 46′ marcaram para os donos da casa. Por fim, o time mineiro encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer.

1º TEMPO

A saber, o Cruzeiro aproveitou o apoio da torcida para pressionar. Assim, Eduardo Brock tentou de cabeça após cobrança de falta. Em seguida, Adriano arriscou de longe, assustando a meta do Xavante. A pressão da Raposa surtiu efeito. Dessa forma, aos 40 minutos, Thiago tocou para Vitor Leque, o camisa 29 driblou o defensor e marcou um belo gol. Por fim, o centroavante também deixou o dele. Thiago tentou chutar de direita, mas pegou mascado na bola. Porém, o erro se transformou em drible no marcador e, na sobra, o camisa 18 finalizou de esquerda para ampliar.

Advertisement

2º TEMPO

Em suma, a segunda etapa foi dominada pela Raposa. Eventualmente, o goleiro Marcelo do Brasil de Pelotas foi o grande destaque com grandes intervenções. Na primeira, o camisa 1 se esticou todo para impedir o gol de Adriano.  Em seguida, foi a vez de Matheus Pereira parar na muralha gaúcha. Logo depois, o lateral-esquerdo cruzou na cabeça de Cáceres, obrigando Marcelo a outra boa defesa. Por fim, o camisa 6 do Cruzeiro ainda tentou após jogada individual, mas parou no goleiro do Xavante.

CRUZEIRO X BRASIL DE PELOTAS – E AGORA?

Com o resultado, o Cruzeiro respira na tabela. Dessa forma, a equipe mineira chega aos 35 pontos, na 12ª posição.  Por outro lado, o Brasil segue na lanterna da Série B com apenas 16 pontos. Nesta quarta-feira (6), o Xavante recebe o Operário pela 29ª rodada. Ao mesmo tempo, a Raposa visita o Coritiba, na sexta-feira (8).

MELHORES MOMENTOS – CRUZEIRO X BRASIL DE PELOTAS

Foto destaque: Divulgação/ Bruno Haddad/ Cruzeiro EC

mm

Cyber


Related Post