Destaque no Sub-17, Newertton assina contrato profissional com Tricolor

Para repetir o sucesso de alguns pratas da casa que subiram recentemente ao time profissional, o meia-atacante Newertton, de 16 anos, é mais um talento de Cotia que recebeu o devido reconhecimento pelo São Paulo. Assim, o jovem acertou o seu primeiro vínculo profissional, com a equipe do Morumbi, até 31 de agosto de 2024. Aliás, o contrato anterior com o time paulista era apenas amador e se encerrava em fevereiro de 2023.

Em suma, contente pela valorização recebida, Newertton festejou nas redes sociais a assinatura do novo acordo com o São Paulo.

Advertisement

“Mais um sonho realizado! Só tenho que agradecer a Deus por essa conquista grandiosa na minha vida, aos meus familiares, aos meus empresários e ao São Paulo por confiarem e acreditarem em mim. Com certeza será o primeiro de muitos. Obrigado meu Deus”, escreveu.

Com passagem pela base do Sport, o jogador chegou ao Tricolor no ano de 2019. Titular da equipe Sub-17, já marcou cinco gols e concedeu cinco assistências aos companheiros desde que se firmou na categoria.

Na última exibição dos garotos de Cotia, na Copa do Brasil Sub-17, Newertton teve participação crucial na goleada (8 a 2) em cima do Jacuipense. Jogo em que marcou dois gols.

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post