CRB vence e avança

Deu zebra. CRB vence e elimina o Palmeiras nos pênaltis nesta quarta-feira (9), no Allianz Parque, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Mesmo sofrendo pressão do inicio ao fim, o Galo conseguiu marcar logo no início e desse modo, levou a partida para as cobranças penais. O resultado histórico já é a melhor campanha do time alagoano na competição nacional.

1º TEMPO

Pameiras iniciou o jogo com a formação que deu certo nos últimos dois jogos, ou seja, abiu mão dos três zagueiros e utilizou dois meias mais ofensivos junto com três atacantes. O CRB começou mais fechado, saindo em contra-ataques e assim, conseguiu abrir o placar. Victor Luis rebateu mal a bola que sobrou para Diego Torres acionar Ewandro dentro da área para marcar. Deste modo, o Alviverde acabou ficando mais com a bola.

Advertisement

Entretanto, a posse de bola não foi efetiva. O Palmeiras chegou a criar algumas chances, mas pecou nas finalizações ou no último passe. Rony teve uma ótima chance, mas a zaga do CRB tirou na linha. Antes do final do primeiro tempo, o Verdão jogou algumas bolas na área, porém não acertou as finalizações. Aliás, foram 16 chutes no gol, o que mostra quanto o time dominou o jogo. No último lance da etapa inicial, Rafael Veiga bateu , mas o Goleiro Diogo Silva foi bem no canto e pegou, garantindo o 1 x 0.

2º TEMPO

Sem mudanças, o Palmeiras continuou pressionando. Logo no início, Luiz Adriano dentro da área quase marcou, mas Diogo Silva fez um milagre e evitou o tento. Com isso, a partida virou ataque contra defesa. Foram mais de 30 finalizações e mesmo assim a bola não entrou. No final, o jogo foi para as penalidades.

Com isso, o pesadelo das cobranças de pênaltis voltou a assombrar o Palmeiras. O CRB perdeu 3 cobranças, mas Lucas Lima, Breno Lopes e Luiz Adriano também desperdiçaram. Assim, o jogo seguiu para as alternadas. Victor Luis e Carlos Jatobá converteram. Na sequência, o goleiro Diogo Silva fez o gol e jogou a responsabilidade para Marcos Rocha que errou a cobrança. Fim de jogo e classificação histórica do CRB.

PALMEIRAS X CRB – E AGORA?

CRB volta à Maceió com uma vaga histórica. Está já é a melhor campanha do clube na Copa do Brasil. Já o Palmeiras terá que se concentrar nas competições que restam. Já no sábado (12), o Alviverde terá que curar a ressaca do mal resultado em um clássico contra o Corinthians.

MELHORES MOMENTOS – PALMEIRAS X CRB

Foto Destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

1xBet


Related Post