Edilton, zagueiro do Atlético-GO, comenta sobre a campanha do time no Campeonato Brasileiro Sub-20

Zagueiro do Atlético-GO, Edilton falou sobre o desempenho pessoal e do clube no campeonato. O Atlético-GO é o 12º colocado e apresenta uma melhora, vem de duas vitórias consecutivas e precisa vencer novamente para entrar na briga pelo G-8.

Falando sobre a campanha, Edilton diz:

Advertisement

“Nosso início do campeonato não foi muito bom, mas conseguimos reagir com duas vitórias seguidas e estamos batalhando muito para conseguir alcançar nossa meta, que é brigar entre os 8 primeiros colocados”.

Sobre seu desempenho pessoal, o zagueiro comentou:

“Cheguei no Atlético esse ano, e graças a Deus, sempre que estou atuando eu posso ajudar a minha equipe de alguma forma. Trabalho diariamente para que eu for solicitado eu possa dar a melhor resposta possível, eu estou sempre pronto para quando a oportunidade chegar eu abraçar da melhor maneira”.

Sobre o restante do campeonato, Edilton projeta:

“Campeonato brasileiro é uma competição de muita projeção aonde a gente consegue mostrar nosso talento, sempre vamos buscar o título mas também trabalhar forte para chegar no profissional do Atlético, que é a minha principal meta”.

Assim, para o próximo jogo, o zagueiro diz que é necessário pontuar novamente:

“Viemos de duas vitórias, contra o Vasco e o Fortaleza. Agora vamos enfrentar mais uma grande equipe aqui dentro da nossa casa, o América-MG , e temos que pontuar novamente. Para isso estamos trabalhando forte para que a gente saia com os três pontos”.

Foto Destaque: Divulgação / Atlético Goianiense

Redação FNV Sports

Bet 7


Related Post