vila nova x crb

Antes de mais nada, Vila Nova x CRB se enfrentaram nesta segunda-feira (18), em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o Colorado fez uma grande partida e dominou as ações ofensivas durante todo o jogo. Por outro lado, a defesa do Galo estava inspirada mesmo com um a menos. O time visitante conseguiu segurar o resultado e garantiu mais um ponto na briga pelo acesso.

1º TEMPO

Primeiramente, o Vila Nova não se intimidou ao jogar contra o 5º colocado do Brasileirão Série B. Sendo assim, aproveitou o mando de campo e sufocou o CRB no início da partida com o atacante Arthur Rezende finalizando duas vezes, mas sem êxito. Contudo, a melhor oportunidade ocorreu aos 27 minutos, quando Kelvin desperdiçou uma chance impressionante, dentro da pequena área.

Advertisement

Entretanto, o rumo da partida ficou mais complicada para o CRB quando o volante Marthã foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Desse modo, a equipe alagoana ainda criou boas chances, mas pararam nas mãos do goleiro Diogo Silva. O Galo ainda teve uma oportunidade interessante, mas o chute de Pablo Dyego passou ao lado da meta adversária.

2º TEMPO

Posteriormente, na segunda etapa, o que restou para o CRB foi se fechar no campo de defesa. Assim, o time se segurou atrás e chamou o Vila Nova para o seu campo de defesa. Dessa forma, o Tigre se soltou e veio para cima, mas a equipe mandante não contava com uma partida inspirada do goleiro Diogo Silva, destaque do Galo na partida.

Contudo, o time goiano não deixou de atacar e finalizou várias vezes a meta adversária. Logo, aos 22 minutos, o atacante Alesson bateu de fora da área, mas, caprichosamente, a bola beijou a trave e saiu pela linha de fundo. Essa foi uma das melhores chances do Vila Nova no jogo, que não conseguiu tirar o zero do placar e ficou no empate com a equipe do CRB.

VILA NOVA X CRB – E AGORA ?

Dessa maneira, o Vila Nova permanece na 11ª posição, com 39 pontos. Eventualmente, o Tigre volta a campo, no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), contra o Brusque, fora de casa. Enquanto, o CRB perdeu a oportunidade de entrar no G4 ainda nesta rodada. Nesse sentido, o time se mantém na 5ª colocação com 50 pontos, e pode ver os adversários do topo da tabela dispararem, caso vençam suas partidas. Por fim, o Galo enfrenta o Coritiba, líder do campeonato, na próxima terça-feira (26), às 19h (horário de Brasília), em casa no Estádio Rei Pelé.

MELHORES MOMENTOS – VILA NOVA X CRB

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova F.C

João Vitor Almeida on InstagramJoão Vitor Almeida on LinkedinJoão Vitor Almeida on Twitter
João Vitor Almeida
Jornalista em formação pela Uniftc. Baiano, músico e apaixonado por esportes.

Bet 7


Related Post