Fluminense x América-MG

Neste domingo (21), o Fluminense venceu o América-MG por 2 x 0, no Maracanã. Assim, o Tricolor subiu na tabela do Brasileirão, fora para 7º. Como resultado, o time de Marcão se aproximou do G6 e da classificação para a Libertadores . Por outro lado, o América-MG se manteve na 10ª posição, mas ainda também quer estar na próxima Liberta. Dessa forma, confira como foi o jogo entre as equipes.

1° TEMPO

Primeiramente, as melhores chances do 1º tempo foram do Fluminense, que estava em dia de inspiração no ataque. Porém, o time não conseguiu abrir o placar, devido a mais uma boa atuação do goleiro Matheus Cavichioli. Além disso, finalizou bastante e ficou com a bola maior parte do tempo. No finalzinho da 1ª etapa, em lance muito polêmico, o VAR valida o gol e o Flu abre o placar.

Advertisement

Por outro lado, o América-MG não conseguiu mostrar o bom futebol que vinha apresentando até aqui. Ainda assim, os visitantes saíram revoltados após o gol marcado, pois acreditavam que o atacante estava realmente impedido, após linha de impedimento. Dessa forma, sabiam que precisavam melhorar muito no segundo tempo para tirar essa vantagem.

2° TEMPO

A princípio, o 2º tempo começou da mesma forma que acabou o primeiro. Ou seja, com mais uma grande defesa do goleiro do América. Entretanto, o time da casa sentiu um pouco o jogo e viu o adversário crescer e criar algumas boas chances. Assim, na primeira grande chance criada pelo time de Fred, o zagueiro Eduardo Bauermann cometeu um pênalti infantil, na frente do árbitro. Aos 37′, a lei do ex funcionou e Fred converteu o pênalti, dando números finais à partida, 2 x 0 Fluzão.

Como não havia feito um bom 1º tempo, o Coelho voltou com mais vontade e bem melhor para a etapa final. Nesse sentido, o time conseguiu boas chances, mas nada que realmente fosse perigoso para o goleiro dos mandantes. Por fim, o time foi castigado por um erro individual no fim do jogo e acabou derrotado fora de casa.

FLUMINENSE X AMÉRICA-MG – E AGORA?

Fluminense segue na zona de classificação para a Libertadores, por enquanto. Ainda assim, o time tem mais uma pedreira para o próximo confronto, dentro de casa, contra o Internacional, que é um dos adversários diretos da competição. Já o América-MG está em 10° até o momento. Na próxima rodada, o time viaja e visita o RedBull Bragantino, de ressaca após a derrota na Sul-Americana, e querendo se manter no G6.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X AMÉRICA-MG

Foto destaque: Divulgação / Fluminense 

Henrique Duarte

Bet 7


Related Post