Neste sábado (9), o Guarani recebe o Londrina, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Eventualmente, o estádio Brinco de Ouro será o palco da partida. Assim, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília). A saber, o confronto será o primeiro com público no estádio desde o início da pandemia.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

GUARANI

O técnico Daniel Paulista ainda tem dúvidas sobre a equipe ideal que levará a campo. A maior indefinição fica por conta da parte ofensiva. No jogo anterior, Bruno Sávio atuou como meia-central e Andrigo, aberto pela direita. No entanto, a formação não rendeu. Dessa forma, é possível que o treinador opte por outra estratégia. Caso mude, Júnior Todinho é opção. Ao mesmo tempo, Maxwell, recuperado de Covid, e Allan Victor correm por fora. Por fim, o zagueiro Ronaldo Alves cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo e será substituído por Thales, que retorna.

Advertisement

LONDRINA

Depois de entrar em campo pela final do Campeonato Paranaense, o Londrina muda a chave para Série B. Para isso, o técnico Márcio Fernandes conta com o retorno de 16 atletas que não estavam inscritos no estadual. Além disso, o atacante Marcelinho, suspenso contra o Sampaio Corrêa, volta a ficar à disposição. Dessa forma, o camisa 17 disputa vaga com Caprini e Roberto. Contudo, os autores dos gols na última partida devem ser mantidos. Ao mesmo tempo, Zeca está confirmado entre os titulares. Por fim, o goleiro César se recuperou de lesão e pode entrar na vaga de Dalton.

RETROSPECTO – GUARANI X LONDRINA

Segundo o site Ogol, Guarani e Londrina já se enfrentaram em dez oportunidades. Eventualmente, o confronto apresenta grande equilíbrio. Assim, são cinco vitórias do Bugre, um empate e quatro triunfos do Tubarão. No último encontro, os campineiros levaram a melhor e venceram, por 1 x 0, fora de casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A saber, as duas equipes vivem momentos distintos na competição. Logo, enquanto o Guarani busca se aproxima do G4, o Londrina tenta escapar da zona de rebaixamento. Contudo, o Tubarão vem de vitória na última rodada, enquanto que o Bugre foi superado. Ainda assim,  o favoritismo da partida fica para o lado do time campineiro. Dessa forma, a aposta indicada e palpite é na vitória do time mandante, por 2 x 0. A Bet365 paga 1.60 no triunfo do Guarani.

Odds: 1 (1.60) | x (3.40) | 2 (5.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Cyber


Related Post