Internacional x América-MG

Antes de mais nada, na noite dessa quarta-feira (13), acontece Internacional x América-MG, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O confronto é válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Visto que, as equipes estão em situações semelhantes na competição. Então, os dois times visam garantir a permanência na zona de classificação para a Sul-Americana, pensando nas vagas para a Liberta, que podem chegar a nove equipes neste ano.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

Primeiramente, a equipe gaúcha quer manter a ótima fase na Série A. Além disso, o Inter perdeu apenas um dos últimos 10 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo seis vitórias e três empates neste período, além da única derrota contra o Atlético-MG, líder do campeonato. O clube está atualmente em 7º e vê o G4 se aproximar cada vez mais. O Colorado acredita na vitória em casa no confronto com o América para subir na tabela e começar a ter a Libertadores como principal objetivo para o restante do campeonato.

Nesse sentido, o time vai tentar ser eficiente como na última partida contra a Chapecoense. Porém, os mandantes têm desfalques importantes para este jogo, como o zagueiro Bruno Méndez, que esta lesionado, e Palacios, que está servindo a sua seleção. Logo, os jogadores estão focados para não sentir as ausências e garantirem os três pontos em casa.

AMÉRICA-MG

Antes de tudo, precisa ser dito que o Coelhão vive excelente fase no segundo turno da Série A. Visto que, o clube ainda não perdeu na segunda metade do campeonato. Ainda assim, o clube mineiro ocupa atualmente a 10ª posição na tabela e quer melhorar seu aproveitamento fora de casa. Do mesmo modo, Vagner Mancini está feliz com seu time no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coelho quer a vitória para se manter no foco de ficar na elite do Brasileirão.

Além disso, América vai realizar seu segundo jogo fora de casa seguido e dessa vez espera sair com a vitória. Assim, o clube nem voltou para Belo Horizonte para realizar a preparação para a partida e realizou treinamentos no CT do Caxias e depois do Grêmio.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X AMÉRICA

Segundo o site oGol, as duas equipes têm 25 confrontos diretos na história. Assim, são 13 vitórias para o time de Porto Alegre contra apenas cinco para o Coelho, ainda têm sete empates no histórico. Anteriormente, no primeiro turno desse ano, as equipes empataram por 1 x 1 em Belo Horizonte. Por isso, o América-MG quer aumentar o número de vitórias contra os mandantes. Enquanto o Internacional quer manter a diferença nos confrontos contra o Coelho.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o América está a apenas cinco pontos do Colorado, que é o atual 7° colocado da tabela. Logo, vem de um empate amargo, fora de casa, contra o Juventude. Ao contrário, o Internacional goleou a Chape em sua casa por 5 x 2 na última rodada. Por fim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada para Internacional x América-MG é em um jogo equilibrado e vitória do time mandante por 2 x 0.

Odds: 1 (1.85) | x (3.25) | 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte

Cyber


Related Post