Juventude x América

Antes de mais nada, na noite desse sábado (9), acontece Juventude x América-MG, às 21h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, Caxias, no Rio Grande do Sul. O confronto é válido pela 25ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Visto que, as equipes estão em situações semelhantes na competição. Então, os dois times visam garantir a permanência na primeira divisão e se distanciar do Z4, querendo ter mais tranquilidade na competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

JUVENTUDE

Primeiramente, a equipe gaúcha precisa se recuperar na Série A. Além disso, o Ju venceu apenas um dos últimos 9 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo cinco empates e três derrotas neste período, além da única vitória sobre o Santos. O clube está atualmente em 15º e vê a zona da degola se aproximar. O Papo acredita na vitória em casa em um confronto direto com o América para subir na tabela, melhorar seu desempenho e respirar para o restante da competição.

Advertisement

Nesse sentido, o time vai tentar ser mais regular na competição a partir desta partida. Afinal, os mandantes têm uma média muito alta de gols sofridos por jogo, além de terem só seis vitórias no campeonato. Logo, os jogadores estão focados para melhorar o desempenho e fugir dos empates.

AMÉRICA-MG

Antes de tudo, precisa ser dito que o Coelhão vive excelente fase no segundo turno da Série A. Visto que, o clube ainda não perdeu na segunda metade do campeonato. Ainda assim, o clube mineiro ocupa atualmente a 10ª posição na tabela e quer melhorar seu aproveitamento fora de casa. Contudo, Vagner Mancini está feliz com seu time no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coelho quer a vitória para se manter no foco de ficar na elite do Brasileirão.

RETROSPECTO – JUVENTUDE X AMÉRICA

Segundo o site OGol, as duas equipes têm 10 confrontos diretos na história. Dessa forma, são cinco vitórias para o time de Minas contra apenas duas para o Ju, ainda têm três empates no histórico.

Anteriormente, no primeiro turno desse ano, as equipes empataram por 1 x 1 em Belo Horizonte. Agora, o América-MG quer aumentar o número de vitórias contra os mandantes. Enquanto o Juventude quer diminuir a diferença nos confrontos contra o Coelho.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o América está a apenas três pontos do Jaconero, que é o atual 15° colocado da tabela. Além disso, vem de uma grande vitória no Horto contra o vice-líder da competição. Ao contrário, o Juventude teve uma derrota em um confronto direto contra o Sport, em Recife. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e vitória do time visitante por 1 x 0.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte

Cyber


Related Post