Náutico x Operário

Antes de tudo, neste domingo (24), Náutico x Operário duelaram no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. Eventualmente, com gols de Niltinho aos 33′ e Luis Phelipe aos 78′, o Timbu levou a melhor e venceu por 2 x 0.

1º TEMPO:

De antemão, o jogo começou em ritmo intenso. Assim, com menos de um minuto, o Operário com Paulo Sérgio botou Lucas Perri para trabalhar. Na sequência, o Náutico iniciou uma pressão sobre os visitantes. Primeiro, Jean Carlos recebeu na frente Vanderlei, chutou e o goleiro fez grande defesa com o pé. Depois, foi a vez de Niltinho arriscar de longe e o camisa 1 defendeu em dois tempos. Em seguida, após escanteio, Jean Carlos cruzou e a defesa afastou. Na sobra, Bruno Bispo devolveu na área de cabeça, e Léo Passos concluiu para o gol. Contudo, o lance foi invalidado pelo VAR.

Advertisement

Apesar da frustração, o Timbu persistiu no campo de ataque e finalizou com Jean Carlos em cobrança de falta. Logo depois, enfim o placar foi inaugurado. O camisa 10 foi acionado na ponta e encontrou Léo Passos na área, que escorou para Niltinho estufar as redes. Em seguida, o Operário respondeu com Paulo Sérgio batendo firme e Lucas Perri defendeu.

2º TEMPO

Em suma, o Náutico voltou do intervalo com a mesma intensidade da etapa inicial. Eventualmente, as melhores oportunidades saíram dos pés de Jean Carlos. Primeiro, o meia recebeu na marca do pênalti e finalizou para fora. Depois, ele recebeu passe de Léo Passos e bateu cruzado, obrigando Vanderlei a fazer grande defesa. Em seguida, o camisa 10 chutou para o meio da área e a bola sobrou para Richard Franco, que serviu Luis Phelipe completar pro gol, dando números finais a partida.

NÁUTICO X OPERÁRIO – E AGORA?

Com o resultado, o Náutico conquista a 1ª vitória seguida e se recupera após duas derrotas consecutivas. Logo, o Timbu chega aos três pontos em três partidas. Por outro lado, o Operário conhece sofre o 1º revés na Série B e para nos quatro pontos em três jogos. A saber, na próxima rodada, o Alvirrubro visita o CRB, em Maceió. Ao mesmo tempo, o Fantasma recebe o Grêmio, em Ponta Grossa.

MELHORES MOMENTOS – NÁUTICO X OPERÁRIO

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post