Paysandu x Floresta - Prognóstico da 14ª Rodada do Brasileirão Série C 2021

Na noite deste sábado (28), no Estádio da Curuzú, em Belém, às 19h. O Paysandu recebe o Floresta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Desse modo, o Papão da Amazônia tenta a vitória de olho na liderança. Já o Verdão da Vila tenta se aproximar do  G4.

PAYSANDU

O Bicolor Paraense se encontra na 2ª posição do Grupo A, com 20 pontos. Tendo cinco vitórias, cinco igualdades e três derrotas. Assim, o Paysandu começou o segundo turno acabando com jejum de não vencer em casa, conseguindo duas vitórias sobre o Tombense por 1 x 0 e Jacuipense por 2 x 0.

Advertisement

Nesse meio tempo, o Papão também estreou Roberto Fonseca no comando da equipe. Por fim, na última rodada, os paraense arrancaram um empate por 2 x 2 com o Volta Redonda. Se vencer o Floresta, o Lobo pode terminar a rodada em 1º lugar.

FLORESTA

Em seguida, o Lobo da Vila Manoel Sátiro está na 7ª posição, com 15 pontos, tendo três vitórias, seis empates e quatro. Desse modo, o Floresta passou a olhar para parte de baixo da tabela, após ficar seis partidas sem vencer. No entanto, na rodada passada, os cearense bateram o líder Botafogo-PB, no Almeidão, pelo marcador de 2 x 1. Quebrando o tabu e ficando à quatro pontos do G4. Em conclusão, uma vitória em Belém, deixará os cearenses muito perto do G4.

RETROSPECTO – PAYSANDU X FLORESTA

Nesse sentido, Paysandu e Floresta só se enfrentaram uma vez na história, pela Série C deste ano. O confronto teve vitória do time paraense por 2 x 0 no Ceará.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o Paysandu chega como favorito para o confronto, depois de duas vitórias em casa sobre Tombense e Jacuipense. Além disso, a equipe vem cheia de confiança depois do empate heroico contra o Voltaço. Por outro lado, confiança também não vai faltar ao Floresta, que conseguiu uma grande vitória sobre o Belo fora de casa e vai tentar surpreender o Papão. O palpite é de 2 x 1 para o Bicolor.

Odds: 1 (1.72) / x (3.10) / 2 (5.00)

Foto Destaque: Reprodução/DAZN

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post