promessa

O Flamengo é um dos clubes que mais contrata jogadores no futebol brasileiro. Contudo, o clube não deixa de investir em atletas das categorias de base. Dessa maneira, o Fla acertou a contratação da nova promessa do Goiás. Gladson Freitas, de 15 anos, vai vestir a camisa rubro-negra por três temporadas. Assim, o atleta se juntará à equipe sub-15 e agora aguarda para realizar exames.

Assim, no início do mês, Flamengo e Goiás firmaram uma parceria, sem divulgação sobre os detalhes. Gladson Freitas acabou sendo o segundo jogador negociado para a base do Mengão. O primeiro foi Victor Fonseca, considerado promessa do clube, que chegou para a equipe sub-17. Ambos estão sendo monitorados para uma possível convocação para Seleção Brasileira.

Advertisement

O destaque de Gladson Freitas é a precisão em passes e cruzamentos, além de apresentar ofensividade e segurança defensiva. O atleta vem sendo considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Além disso, Gladson e Victor não são os únicos jogadores do Goiás que chamaram a atenção da diretoria do Fla. Michael, que faz parte da equipe profissional, foi um dos primeiros a chegar na equipe carioca.

O Flamengo teve uma resposta muito positiva com as categorias de base nos últimos anos. A venda de Vini Jr. e Lucas Paquetá ajudaram o clube conseguir investimento, que se tornaram títulos para o clube. Assim, agora o Flamengo aguarda a formação profissional dos meninos que vieram do Goiás para que se tornem atletas de sucesso.

Foto destaque: Divulgação/Goiás EC

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

1xBet


Related Post