Red Bull Bragantino x América-MG

Neste sábado (27), Red Bull Bragantino América-MG empataram por 1 x 1, no Nabizão. Assim, o Massa Bruta subiu na tabela do Brasileirão, para o 5º lugar. Como resultado, o time de Barbieri segue no G6 e próximo da vaga direta para a Libertadores . Por outro lado, o América-MG se manteve na 10ª posição, mas ainda também quer estar na próxima Liberta. Dessa forma, confira como foi o jogo entre as equipes.

1° TEMPO

Primeiramente, nenhum dos dois times conseguiu criar boas chances na primeira metade da partida. Dessa forma, o time da casa não conseguiu sequer exigir uma boa defesa de Matheus Cavichioli. Além disso, finalizou pouco e não conseguiu ficar com a bola. Por fim, o time foi para o vestiário com o placar em branco.

Advertisement

Por outro lado, o América-MG conseguiu criar mais jogadas perigosas e finalizar mais. Ainda assim, os visitantes não conseguiram mexer no placar, pois pecaram muito na qualidade dos arremates para o gol. Dessa forma, sabiam que precisavam melhorar muito no segundo para sair com os três pontos da partida.

2° TEMPO

A princípio, o 2º tempo começou bem melhor do que acabou o primeiro. Ou seja, com mais chances de lado a lado. Assim, após cobrança de escanteio na primeira trave, o zagueiro Eduardo Bauermann testou firme para o fundo do gol, com quase cinco minutos da etapa final. O Coelhão saiu na frente, na casa do adversário, 1 x 0.

Como não havia feito um bom 1º tempo, o time da casa voltou com mais vontade e bem melhor para a etapa final. Nesse sentido, o time conseguiu boas chances, mas nada que realmente fosse perigoso para o goleiro dos visitantes. Por fim, em jogada característica de Artur, o camisa sete puxou para esquerda e finalizou no cantinho para empatar. Final de jogo 1 x 1, um ponto pra cada lado.

RED BULL BRAGANTINO X AMÉRICA-MG – E AGORA?

Bragantino segue na zona de classificação para a Libertadores, por enquanto. Ainda assim, o time tem mais uma pedreira para o próximo confronto, fora de casa, contra o desesperado Juventude, que briga para não cair. Já o América-MG está em 10° até o momento. Na próxima rodada, recebe a, já rebaixada, Chapecoense.

MELHORES MOMENTOS – RED BULL BRAGANTINO X AMÉRICA-MG

Foto destaque: Divulgação / Diogo Reis/AGIF / Brasileirão Assaí

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post