Png Remo x Coritiba

Nesta segunda-feira (4), Remo recebe o Coritiba em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto está marcado para as 20h (de Brasília), no Baenão, na capital paraense.

Visto que, atualmente, as equipes estão em situações diferentes na competição. Dessa maneira, o Leão Azul busca subir na tabela e, consequentemente, se aproximar do G4. Por outro lado, o Coxa é o atual líder do campeonato e tem como objetivo concretizar o acesso para o Brasileirão A.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

REMO

De antemão, o Leão Azul vem de um empate diante do Sampaio Corrêa na última rodada, fora de casa. Dessa maneira, o Remo está na 10ª posição com 37 pontos. Outrossim, com apoio da sua torcida, o time anfitrião quer manter a boa fase e garantir a permanência na Série B.

Por outro lado, o Clube do Remo conta com alguns desfalques importantes para a partida, além das baixas do último jogo. Em suma, Victor Andrade e Rafael Jansen cumprem suspenção. Vale ressaltar também que Rafinha, Pingo, Lucas Siqueira, Marlon, Jefferson, Warley e o técnico Felipe Conceição estão pendurados e podem preocupar o time.

CORITIBA

Em primeiro lugar, o Coxa empatou na última partida, em casa, diante do Confiança. Dessa forma, apesar do tropeço, com 53 pontos, o Coritiba ocupa a 1ª colocação do Brasileirão B e vem de uma sequência de seis jogos sem perder. Sendo assim, esse duelo é muito importante para o time visitante que, se garantir os três pontos, aumenta a vantagem para o 2º colocado.

Por outro lado, Nathan Ribeiro, Wilson, Wellington Carvalho, Igor Paixão, Matheus Sales e Gustavo Morínigo estão pendurados e podem prejudicar a time visItante. Por fim, Robinho e Henrique que estão suspensos, junto com Waguininho e Edson Carioca no departamento médico, desfalcam a equipe Alviverde.

RETROSPECTO – REMO X CORITIBA

De acordo com o portal OGol, ao todo, Remo e Coritiba se enfrentaram 13 vezes. Sendo assim, com 10 vitórias, o Coxa tem uma grande vantagem na disputa. Em contrapartida, Leão Azul ainda não venceu o duelo. Além disso, houve 3 empates. No entanto, em 2 de julho de 2021, na última partida entres as equipes, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Coritiba garantiu a vitória com o placar de 2 x 1, em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o Remo voltou a crescer no torneio e sofreu apenas uma derrota nos últimos cinco jogos disputados, porém nunca venceu a equipe sulista. Além disso, é o mandante da partida. Por outro lado, o Coritiba está invicto há seis rodadas, sendo quatro vitórias e dois empates. Dessa maneira, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (3.10) | x (2.87) | 2 (2.45)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post