São Paulo x EC São Bernardo

Na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 21h30 (horário de Brasília). O São Paulo enfrenta o Esporte Clube São Bernardo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, a Copinha.

SÃO PAULO

Sendo assim, a base de cotia terminou na liderança do Grupo 21, tendo feito nove pontos em três jogos, com 100% de aproveitamento. Dessa forma, o São Paulo estreou vencendo o o CSE de Alagoas, por 2 x 0. Em seguida, goleou o Perilima-PB pelo marcador de 5 x 0. Por último, derrotou o São Caetano, dono da casa, pelo placar de 2 x 1. Por consequência, assegurou sua vaga na segunda fase.

Advertisement

EC SÃO BERNARDO

Por conseguinte, o Vovô do ABC terminou na segunda colocação do Grupo 22. Dessa maneira, o EC São Bernardo ganhou do São Bento na rodada inicial por 2 x 1. Por conseguinte, conseguiu mais um triunfo, sobre o Aster do Espírito Santo, pelo marcador de 2 x 0. Em conclusão, na rodada final, a equipe do ABC Paulista sofreu uma goleada de 4 x 1 para o Londrina e perdeu a liderança do grupo. Ainda assim, o Bernô conseguiu se classificar para a segunda fase.

RETROSPECTO – SÃO PAULO X EC SÃO BERNARDO

Nesse sentido, São Paulo e Esporte Clube São Bernardo já se enfrentaram em duas oportunidades, em competições de categorias de base. Dessa maneira, as equipes se encontraram pelo Campeonato Paulista Sub-20 de 2019, com duas vitórias para cada lado. O Bernô venceu por 1 x 0 e o Tricolor Paulista pelo marcador de 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o São Paulo está com 100% de aproveitamento e tem muita tradição na Copinha Júnior. Dessa forma, o Tricolor Paulista deve garantir sua classificação. Por outro lado, o EC São Bernardo teve um bom início, mas caiu de produção na rodada final contra o Londrina.  O palpite de 3 x 0 para o São Paulo.

Foto Destaque: Reprodução/São Paulo

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post