Técnico Mozart

Técnico Mozart comentou em coletiva sobre a estreia de Clayton pelo CSA após a equipe perder fora de casa com um placar de 3 x 1.

Após o final da partida contra o Goiás, válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série Bo técnico da equipe alagoana avaliou o jogo:

Advertisement

“A responsabilidade desse resultado adverso é minha, assim como sempre foi. Os jogadores tentaram, as mudanças não influenciaram em nada o resultado. Infelizmente tomamos um gol muito cedo.”

Além disso, Mozart comenta sobre estreia do atacante Clayton, que substituiu o volante Yuri, aos 19 minutos do 2º tempo. Vale lembrar que, antes de acertar com o CSA, ele estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No Brasil, jogou em clubes como o Bahia, Vasco, Corinthians e também Atlético Mineiro.

“Clayton entrou em um cenário bem adverso, entrou com 3 x 0, e deu a sua contribuição. Fazia um tempo que ele não jogava, eu o coloquei para se ambientar aos jogos. A estreia infelizmente foi com uma derrota, mas falando especificamente do atleta, o início foi positivo.”

O técnico Mozart terá um bom período para fazer ajustes em sua equipe, pois só entrará em campo sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, para enfrentar o Operário. Assim sendo, a partida será válida pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. O Azulão atualmente se encontra com 45 pontos no campeonato, com isso, precisa vencer para se recuperar no campeonato.

Reforços para a próxima partida

Primeiramente, o goleiro Thiago Rodrigues continua o tratamento de um problema no ombro direito, no qual não o possibilitou a jogar na última partida. A expectativa é que ele esteja em campo no próximo sábado, no confronto com o Operário-PR. Assim sendo, Reinaldo e Rodrigo Rodrigues também devem ser liberados para os treinamentos com bola. Além disso, a tendência é que fiquem à disposição do técnico Mozart no sábado.

Foto Destaque: Divulgação/CSA

 

Nikolle Pereira

Related Post