De saída do Fortaleza, Thiago Galhardo vai jogar a Série B

Agora é oficial. Após pedir para deixar o Fortaleza, o atacante Thiago Galhardo, de 34 anos, encaminhou a sua chegada a um clube que, nesta temporada, jogará novamente a Série B do futebol brasileiro.

Com um início de ano complicado no Leão, Galhardo chegou a ser afastado do elenco tricolor após o ataque à delegação na Arena Pernambuco, em jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste.

Os episódios de violência deixaram o atacante inseguro sobre a sua permanência na equipe e, semanas depois, ele pediu para ser negociado. Agora, fora do Leão, Galhardo terá a oportunidade de disputar novamente a Série B do Brasileirão.

Goiás acerta a contratação de Thiago Galhardo

Aos 34 anos de idade, Thiago Galhardo irá disputar novamente a Série B do Brasileirão. Dessa vez, pelo Goiás. Nos bastidores, o clube esmeraldino encaminhou o negócio e já oficializou a chegada do ex-atacante do Fortaleza.

A saber, Galhardo segue com o seu contrato ativo no Leão do Pici, que é válido até o final da temporada de 2025. Na verdade, ele chega por empréstimo ao clube goiano e disupta a Série B do Brasileirão desta temporada.

Após o “sim” de Márcio Zanardi, novo técnico esmeraldino, a diretoria do Goiás avançou rapidamente nas conversas por Galhardo. Já em Goiânia (GO), o atacante faz exames médicos nas próximas horas e, caso tenha o nome registrado no BID até a próxima semana, pode ser novidade no elenco já na estreia pela Série B.

Qual é o próximo jogo do Goiás na Série B?

O próximo jogo do Goiás na Série B é contra o Ceará, no sábado (20/04), às 18h (horário de Brasília). Fora de casa, na Arena Castelão, o Esmeraldino visita o Vozão e tenta começar bem a sua campanha na segundona.

Com um time totalmente reformulado desde a saída de Zé Ricardo do comando técnico, o Goiás chega com uma nova proposta para a disputa da Série B e, em campo, espera corresponder às expectativas da diretoria e dos torcedores.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > De saída do Fortaleza, Thiago Galhardo vai jogar a Série B