Ypiranga derrota Mirassol fora de casa, na estreia do time paulista

Na tarde deste sábado (5), o Ypiranga bateu o Mirassol por 2 x 1, no Estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol,  pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Desse modo, o Canarinho conquistou sua segunda vitória em dois jogos. Em contrapartida, o Leão estreia com derrota na competição nacional.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o time paulista começou com a bola. Porém, o Canarinho adiantou a equipe, e foi letal logo no início. Aos 2 minutos, Luis Soares chutou de fora e o goleiro Matheus Aurélio espalmou. Na sobra, Mikael pegou de primeira, e contou com um desviou para abrir o placar. Sendo assim, o Mirassol passou a tomar conta das ações, em busca da igualdade.

Advertisement

Aos 18′, Foguinho cruzou na área, mas Macena pegou muito mal na bola. No decorrer na primeira, a partida fico com o Leão cercando a área, sem criar grandes chances. E o Ypiranga esperando na retaguarda. Por fim, aos 46′, o time gaúcho ampliou. Após levantamento na área, Luis Soares cabeceou para o meio e Quirino apareceu para conferir o segundo.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Leão continuou sua busca pelo empate. Na marca dos 3′, Foguinho cobrou a falta e carimbou o travessão do Canarinho. Em seguida, com 5 minutos, após levantamento na área gaúcha. O goleiro Deivity se atrapalhou no lance, Reinaldo tentou afastar mas chutou no arqueiro do Ypiranga e a bola entrou. Assim, o Mirassol descontou o marcador. Aos 14′, resposta gaúcha. Quirino recebeu da esquerda, girou e chutou bonito, mas o guardião Matheus Aurélio pegou em dois tempos.

O time paulista voltou a assustar com 20′. Depois de outra bola alçada na área, Diego Landis cabeceou perigosamente à esquerda.  Posteriormente, na marca dos 32′. Após sobra da defesa, Rafael Silva chutou duas vezes. Na segunda finalização, Giovani completou para o gol, que seria do empate. Porém, o impedimento foi marcado. Por fim, o Mirassol ainda cercou a área gaúcha, mas o Ypiranga garantiu seu segundo triunfo.

MIRASSOL X YPIRANGA – E AGORA?

Nesse sentido, o Ypiranga chegou aos seis pontos conquistados e ocupa a 2ª colocação do Grupo B. O próximo compromisso do Canarinho será no próximo domingo (13), às 11h, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. Por outro lado, o Mirassol está em 6º lugar e ainda não pontuou, porém tem um jogo a menos. Assim, o Leão volta à campo no sábado (12), contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 17h, no Estádio Santa Cruz.

MELHORES MOMENTOS – MIRASSOL X YPIRANGA

Foto Destaque: Reprodução/Ypiranga FC

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

1xBet


Related Post