Com gol no fim, Santos apenas empata com o Deportivo Táchira

Santos apenas empatou com o Deportivo Táchira, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Dessa maneira, basta uma vitória simples no jogo da volta para o Peixe passar de fase fase.

1º Tempo

Antes de mais nada, a partida foi sonolenta. Nesse sentido, o jogo não teve grandes emoções. Aos 19′, Ângelo em tabela com Bruno Oliveira, arriscou da entrada da área. A bola foi em cima do goleiro Varela, que fez a defesa. Na sequência, o Deportivo Táchira abriu placar. Em cobrança de escanteio, Vinícius Zanocelo cabeceiou contra o próprio gol, abrindo o placar para os venezuelanos. Nesse meio tempo, o Santos não levou perigo, com o time da casa controlando o jogo.

Advertisement

2º Tempo

A etapa final seguiu na mesma pegada. Além disso, o Deportivo Táchira voltou para o segundo tempo mais confortável. O técnico Fabián Bustos, fez alterações, porém não deram o resultado esperado. Apesar disso, o Santos empatou aos 42′. O zagueiro Kaiky achou Rwan Seco pela esquerda. O atacante driblou o marcador e passou para Sánchez. O camisa 7 encontrou o centroavante Brayan Angulo, que empatou o jogo.

Deportivo Táchira x Santos – E Agora?

A saber, o confronto da volta está marcado para a próxima quarta-feira (06), às 21h30(horário de Brasília). Nesse sentido, tanto o Santos quanto o Deportivo Táchira, dependem de uma vitória simples para se classificar. Caso haja um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Nesse meio tempo, o alvinegro praiano recebe o Flamengo, na Vila Belmiro, no próximo sábado(02),às 19h00(horário de Brasília). Enquanto isso, os venezuelanos não jogam neste fim de semana,

Melhores Momentos – Deportivo Táchira x Santos

Foto destaque: Divulgação/SantosFC

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Related Post