Novorizontino x Ypiranga

Na noite deste sábado (9), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Novorizontino derrotou o Ypiranga por 1 x 0, pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Assim, o Tigre valente se recuperou da goleada sofrida na rodada inicial. Já o Canarinho liga o alerta, após duas derrotas no Quadrangular.

1º TEMPO

Jogando em casa, o Tigre Valente foi para cima dos visitantes. Assim, com 1 minuto, após cruzamento na área. A defesa gaúcha afastou. E Léo Baiano pegou de primeira, mas passou à direita da meta. Posteriormente, aos 7′, o Canarinho tentou a primeira chegada, no chute do artilheiro Quirino. Mas ele chutou fraco, sem problemas para Giovanni. Dessa forma, o Novorizontino tinha mais volume de jogo e chegava constantemente com perigo ao ataque.

Advertisement

Enquanto o Ypiranga, não conseguia criar grandes oportunidades. Aos 33′, o time da casa assustou. Guilherme Lazaroni chutou de longe e o goleiro Deivity fez boa defesa. Por fim, o Tigre mais uma grande chance, com 40 minutos. Guilherme Queiroz recebeu na área e passou para Wiliean Leppo que chutou em cima da zaga, na sobra Cléo Silva parou em Deivity.

2º TEMPO

Na segunda parte, os gaúchos voltaram melhor. Com 3′, Silvano tentou de fora da área e o arqueiro Giovanni fez a pegada. Em seguida, aos 6 minutos, Sodré invadiu a área, tentou o chute cruzado, mas Giovanni novamente ficou com a bola. Dessa maneira, o Ypiranga dominou os primeiros 20 minutos, levando perigo à defesa do time da casa.

O Novorizontino só voltou a levar perigo, aos 24′, na cabeçada Danielzinho. Os paulistas passaram a dominaram a parte final do jogo. Por fim, aos 43 minutos, o VAR chamou o árbitro para analisar um toque no braço de Erick, do Ypiranga, em disputa com Lucas Mendes, do Tigre, na grande área gaúcha. Depois da revisão, o pênalti foi confirmado para os paulistas. Pereira cobrou e garantiu a vitória.

NOVORIZONTINO X YPIRANGA – E AGORA?

Nesse sentido, o Novorizontino subiu para a 3ª colocação do Grupo D, com três pontos. Na próxima rodada, o Tigre Valente visita o Tombense, no Almeidão, na segunda-feira (18), às 20h. Por outro lado, o Ypiranga perdeu a segunda partida seguida e ainda não pontuou no Quadrangular. O próximo compromisso do Canarinho será contra o Manaus, na Arena da Amazônia, em Manaus, no domingo (17), às 16h.

MELHORES MOMENTOS – NOVORIZONTINO X YPIRANGA

Foto Destaque: Reprodução/Novorizontino

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post