Em jogo de extremos, CSA e Confiança empatam em Maceió

A saber, nesta sexta-feira (12), o CSA recebeu o Confiança em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Série B. Logo, apesar das boas oportunidades criadas, as duas equipes empataram sem gols no estádio Rei Pelé, em Maceió. Eventualmente, o resultado foi ruim para as pretensões de ambos.

1º TEMPO

De antemão, o jogo iniciou com os dois times atacando. Logo, o Confiança chegou duas vezes com Williams. Na primeira, o chute resvalou no adversário. Em seguida, o atacante pegou bem na bola e Lucas Frigeri fez difícil defesa. Na sequência, o CSA respondeu com Gabriel arriscando de longe.

No lance seguinte, o goleiro Rafael cobrou tiro de meta rápido e Tiago Reis escorou de cabeça para Williams, que novamente, parou no arqueiro mandante. Logo depois, Dellatorre apareceu acertando o travessão e em seguida, parando em Rafael, que impediu o gol do centroavante. Por fim, ainda deu tempo de Nirley tentar de cabeça, mas  Frigeri salvou.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o clima esquentou. Com o auxílio do VAR, o juiz flagrou entrada dura de Bocão em Clayton e expulsou o lateral do Confiança. Eventualmente, com um a mais, o CSA pressionou os visitantes. Dessa forma, Rafael brilhou com duas grandes defesas. Primeiro, o goleiro parou a cabeçada de Rodrigo Rodrigues. Na sequência, o camisa 30 se esticou todo, impedindo o gol de Dellatorre e garantindo o empate.

CSA X CONFIANÇA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o CSA chega a cinco jogos sem derrotas. Ao mesmo tempo, são dois empates em sequência. Dessa forma, a equipe alagoana para as 56 pontos, na 6ª posição, e pode ver a distância para o G4 aumentar. Na próxima rodada, o Azulão visita o vice-líder Coritiba em confronto direto pelo acesso. Igualmente, o Confiança acumula o 2º empate consecutivo e perde a chance de encostar no Brusque, 1º time fora do Z4. Assim, o Dragão permanece vice-lanterna, com 36 pontos. Na próxima semana, os sergipanos recebem a Ponte Preta, no Batistão.

MELHORES MOMENTOS – CSA X CONFIANÇA

Foto destaque: Reprodução/ Sergipe Repórter

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Em jogo de extremos, CSA e Confiança empatam em Maceió