Goias

Nesta terça-feira (7), o Goiás recebeu o Cruzeiro pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, no estádio da Serrinha, em Goiânia,  o confronto terminou empatado em 1 x 1. Por fim, Thiago marcou para visitantes, enquanto que Elvis igualou para os donos da casa.

1º Tempo

Em suma, as duas entraram em campo com longas invencibilidades. Assim, o jogo iniciou equilibrado. Anfitrião, o Goiás assustou primeiro com Caio Vinícius, de cabeça, e Alef Manga, finalizando rente ao gol de Fábio. O Cruzeiro respondeu com Rafael Sobis, Por fim, com pouca inspiração de ambos os lados, o jogo foi para o intervalo sem gols.

Advertisement

2º tempo

Na volta do intervalo, a raposa saiu na frente. Após passe de Wellington Nem, Thiago tocou na saída de Tadeu para abrir o placar. Em seguida, o esmeraldino reagiu. Assim, depois da falha de Eduardo Brock, Elvis recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para empatar. Logo depois, os mineiros chegaram com Nem, chutando de longe. Os goianos tentaram com Nicolas e Apodi, mas sem êxito. Por fim, ainda deu tempo de Marcinho arriscar de fora da área. Porém, o empate permaneceu no placar.

Goiás x Cruzeiro – E agora?

Com o resultado, o Goiás permanece no G-4, com 39 pontos. Porém, o esmeraldino viu o Coritiba abrir seis pontos de vantagem na liderança. Ao mesmo tempo, o  Cruzeiro estaciona nos 26 pontos, e segue próximo da zona de rebaixamento, na 14º posição. Na próxima rodada da Série B, os goianos enfrentam o Brasil de Pelotas, novamente no estádio da Serrinha. Já os mineiros, recebem o Operário, no Mineirão.

Melhores momentos – Goiás x Cruzeiro

Foto destaque: Reprodução/ UOL Esporte

mm

Cyber


Related Post