Guarani x Remo

Na tarde desta quarta-feira (21), Guarani x Remo se enfrentaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Brinco de Ouro, em Campinas SP. Sendo assim, em um jogo sem muitos problemas, a equipe mandante garantiu a vitória, por 2 x 0. Logo, o Bugre aumentou a briga por uma vaga na zona de acesso da competição.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, o início do jogo foi bastante equilibrado, porém a partir dos 10’ a equipe da casa dominou o jogo, Assim, aos 18’, Júlio César, abriu o placar para o Guarani. Posteriormente,o time visitante tentou reagir mas sem sucesso. Dessa forma, aos 44′, Bruno Sávio com assistência de Régis, ampliou para o Bugre.

Advertisement

Vale ressaltar também, que aos 34’, o time mandante teve um gol de Júnior Todinho, mas foi anulado pelo VAR em seguida.

2° TEMPO

Outrossim, a volta do intervalo foi melhor para o Remo. Dessa maneira, aos 14′, Rafael Jansen, bateu de fora da área e assustou o goleiro Rafael Martins. Em seguida, aos 31′, Arthur tentou mas, mandou a bola para fora.

Por outro lado, a equipe do Bugre valorizava a posse de bola. Posteriormente, já nos acréscimos, Rafinha desperdiçou para equipe do Clube do Remo.

GUARANI X REMO – E AGORA?

Em suma, com o resultado, o Guarani chegou aos 41 pontos e entrou no G4, na 4ª colocação. Em contrapartida, o Remo se mantém na 11ª posição, com 33 pontos. Diante disso, o Bugre enfrenta o Coritiba, no próximo sábado (25), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba PR.

Por outro lado, o Leão Azul  recebe o Náutico, na sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Baenão, em Belém PA. Por fim, ambos os jogos são válidos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

MELHORES MOMENTOS – GUARANI X REMO

Foto destaque: DIVULGAÇÃO/SAMARA MIRANDA/REMO

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post