Luan, ex-Atlético-MG, provoca Goiás após classificação

Após um empate sem gols no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, o Goiânia eliminou o Goiás na disputa de pênaltis no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Ao final do jogo, Luan, ex-Atlético-MG, provocou o Esmeraldino e revoltou a fúria dos torcedores.

Em mais uma partida muito disputada dentro de campo, Goiás e Goiânia fizeram um confronto digno de jogo decisivo. Apesar da tensão em campo, as equipes conseguiram mostram um bom desempenho ofensivo e protagonizaram um grande duelo em campo.

No placar, os donos da casa saíram na frente, com gol marcado por Paulo Baya no primeiro tempo. No entanto, Gustavo Vintecinco empatou o duelo na segunda etapa e, nos pênaltis, o alvinegro da capital goiana levou a melhor.

Após classificação no Campeonato Goiano, Luan provoca o Goiás

O Goiânia superou o Goiás e está nas semifinais do Campeonato Goiano de 2024. Nos pênaltis, a equipe alvinegra superou os comandados de Zé Ricardo e confirmou a sua vaga na próxima fase da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo de jogo, Paulo Baya abriu o placar para o Esmeraldino. Na segunda etapa, porém, Gustavo Vintecinco empatou o jogo e, nos pênaltis, o Goiânia venceu por 3 a 2.

Durante as disputas penais, Luan, ex-Atlético-MG, converteu a sua cobrança e, na comemoração, provocou os torcedores do Goiás. O menino maluquinho, como ficou conhecido no Galo, pediu o silêncio da torcida alviverde na Serrinha.

Revoltado com a situação, Tadeu, goleiro esmeraldino, foi cobrar a atitude do atacante. Apesar da provocação, o juiz não aplicou o cartão amarelo para o atacante, que comemorou a classificação da equipe minutos depois.

Goianésa espera adversário nas semifinais, e Goiás se complica para a Copa do Brasil de 2025

Nas semifinais do Campeonato Goiano, o Goiânia enfrentará o time com a melhor campanha. Nesta segunda-feira (11), Atlético-Go e Goiatuba decidem a última vaga e confirmam os duelos que o Galo Carijó terá pela frente.

O Goiás, que está fora da competição estadual, terá que ser campeão da Copa Verde, da Série B do Brasileirão ou da própria Copa do Brasil para se classificar ao torneio nacional na temporada de 2025.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Resultados > Luan, ex-Atlético-MG, provoca Goiás após classificação