Austrália x Nova Zelândia – Prognóstico Olimpíadas Futebol Feminino

Nesta quarta-feira (21), Austrália e Nova Zelândia se enfrentam, às 8h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do grupo G do futebol feminino nas Olimpíadas. A saber o jogo acontecerá no estádio de Tóquio. Portanto, ambas as equipes vão em busca de estrear com vitória no torneio.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

AUSTRÁLIA

Em suma, a Austrália foi a equipe melhor classificada na disputa do Pré-Olímpico da Ásia. Assim, terminaram o torneio com duas vitórias, um empate e incríveis 13 gols de saldo em apenas três jogos.

Contudo, desde a disputa do Pré-Olímpico, as australianas não sabem o que é vencer. Até aqui, foram cinco partidas com quatro derrotas e um empate, além de 13 gols sofridos, contra apenas quatro gols marcados. Dessa forma, o último jogo realizado antes das Olímpiadas foi a derrota por 1 x 0 diante do Japão.

NOVA ZELÂNDIA

Por outro lado, a Nova Zelândia não teve bons resultados na preparação para as Olimpíadas. Sendo assim, nas últimas três partidas disputadas em 2020 pela Copa Algarve, as neozelandesas venceram apenas uma e perderam duas, sendo desclassificadas pela Itália no torneio.

AUSTRÁLIA X NOVA ZELÂNIDA – RETROSPECTO

Em síntese, as equipes já se enfrentaram em 17 partidas oficiais. Todavia, a Austrália é quem leva vantagem no confronto, até aqui são dez vitórias australianas, contra apenas quatro da Nova Zelândia, além de três empates. Contudo, essa será a primeira vez que as equipes fazem frente em uma partida de Olimpíadas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, a promessa é de um jogo aberto e com grande chance de gols para os dois lados. Entretanto, devido ao tempo maior sem atuar em partidas oficiais, a Nova Zelândia fica em desvantagem no confronto.  Por conta disso, a aposta ideal é de vitória da Austrália pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (1.28) | x (4.33) | 2 (9.00)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post