Antes de mais nada, CuiabáSport jogam nesta quinta-feira (14), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal. Da mesma forma, a partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A saber, o Dourado vem de um empate contra o São Paulo por 0 x 0. Já o Sport venceu o Corinthians por 1 x 0. Apesar dos resultados, os clubes vivem momentos distintos na competição. 

CUIABÁ

De antemão, o Cuiabá segue na zona de classificação para a Sul-Americana com 31 pontos. O Dourado não vence há 5 rodadas e tenta quebrar esse jejum para se manter vivo na zona de classificação para uma competição internacional e longe da zona de rebaixamento.

Advertisement

Todavia, em busca dos três pontos como mandante contra o Sport, o Dourado não poderá contar com o atacante  Jonathan Cafú, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorginho ainda tem a preocupação sobre o Clayson, que sofreu um pisão no joelho esquerdo do Miranda do São Paulo. Este lance o tirou da partida da última segunda-feira.

SPORT

Desde já, com 26 pontos, o Sport busca sair da zona de rebaixamento. Bem como, tenta manter a sua sequência de vitórias para sair do Z4. A saber, o Leão da Ilha nunca venceu o Cuiabá jogando na Arena Pantanal. Ao todo, são três duelos com uma vitória do Leão da Ilha e dois empates. Por fim, o Sport não poderá contar com  o zagueiro Rafael Thyere, com o atacante Neilton, o meia Thiago Lopes e o volante João Igor todos fora por causa de lesão, mas o time terá a volta de Hernanes e Everaldo.

RETROSPECTO – CUIABÁ X SPORT

De acordo com o site oGolCuiabá Sport duelaram três vezes. Do mesmo jeito, o Leão da Ilha tem uma vitória e os jogos dois jogos terminaram em empate. Assim também, o último jogo entre as equipes ocorreu neste ano, em junho. A partida terminou empatada em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, o Cuiabá tenta quebrar o jejum de cinco jogos sem vencer e, para isso, terá o apoio da torcida mais uma vez. Por outro lado, o Sport quer sair da zona de rebaixamento. Todavia, o Leão da Ilha tenta continuar com a sua sequência de vitórias. Entretanto, apesar do ótimo momento do Leão da Ilha no Brasileirão, a equipe da casa é apontada como favorito para este confronto. Dessa forma, a aposta indicada é de uma vitória para os donos da casa por 1  x 0

Odds: 1 (2.05)  | x (3.00)  | 2 (3.75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Lucas Guida on InstagramLucas Guida on LinkedinLucas Guida on Twitter
Lucas Guida

Cyber


Related Post