Internacional e Colo-Colo se enfrentam nesta terça-feira (5) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022. A partida será no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis. Além disso, terá transmissão da Conmebol TV.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

O Internacional precisa fazer algo que ainda não fez esse ano: vencer um mata-mata. Até o momento foram dois. Eliminação para o Grêmio no Gauchão e eliminação para o Globo-RN na Copa do Brasil. Contra o Colo-Colo, o time tem que marcar pelo menos dois gols e não sofrer nenhum para levar para os pênaltis. São alguns desfalques. Wanderson ainda não pode jogar. Fabrício Bustos é dúvida, mas é mais provável que jogue. Enquanto isso, Carlos De Pena e Alan Patrick foram preparados e devem atuar. Por fim, são duas vitórias, um empate e duas derrotas nas últimas cinco atuações.

COLO-COLO

O Colo-Colo fará seu segundo jogo no Brasil esse ano. O time venceu o Fortaleza na primeira rodada da Libertadores e se mostrou um time organizado e bom. Ainda assim, a equipe está com vantagem e pode perder por um gol de diferença. O clube fez uma provocação nas redes sociais colocando uma foto de sua camisa no banco do Grêmio. A equipe não perde há cinco jogos. Por fim, não deverá ter problemas na escalação.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X COLO-COLO

Antes de mais nada, Internacional e Colo-Colo só se enfrentaram oficialmente em um jogo, que foi na semana passada. Ainda assim, o histórico conta com três amistosos com dois empates e uma vitória do Inter, todos em campo neutro. Então, será a primeira vez de El Cacique no Beira-Rio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, a aposta indicada e o palpite é de empate por 1 x 1. Em conclusão, a classificação será do Colo-Colo. Ainda assim, pode fazer outras apostas como o ‘ambos marcam’.

Odds: 1 (1.62) | x (3.50) | 2 (6.00)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post