Michail Antonio decidi e West Ham entra no G-4

Neste domingo (24), West Ham x Tottenham se enfrentaram pela 9ª rodada da Premier League 2021/22, no estádio Olímpico de Londres. Em suma, o público presenciou um  jogo de muita intensidade de ambos os lados, mas pouca criação. Como resultado, através do carrasco Michail Antonio os donos da casa conquistaram o triunfo por 1 x 0.

1º TEMPO

De antemão, o panorama da partida foi dos visitantes com a posse de bola e os mandantes buscando a bola parada e o contra-ataque. No entanto, mesmo com o controle da pelota, o Tottenham não conseguia produzir jogadas perigosas. Como resultado, a única chance real de gol foi aos 44 minutos. Harry Kane cabeceou próxima a trave, mas o goleiro polonês Lukasz Fabiański realizou uma grande defesa. Ademais, a primeira etapa terminou sem tentos.

Advertisement

2º TEMPO

Do mesmo modo que no primeiro tempo, a segunda etapa continuou com os Spurs com a posse de bola e os Hammers buscando o contra-ataque. Assim, sem grandes emoções, a partida encaminhava-se para um confronto sem gols e emoção. Entretanto, na bola parada, os donos da casa arrancaram os três pontos. Na cobrança de escanteio, a bola chegou ao meio da área, Michail Antonio antecipou-se e abriu o placar para o West Ham. Ainda mais, mesmo com as alterações, a equipe do português Nuno Espírito Santo não conseguiu pressionar seu adversário. Dessa forma, o duelo terminou com a vitória de 1 x 0 para a equipe do escocês David Moyes.

WEST HAM X TOTTENHAM– E AGORA?

Dessa forma, o West Ham chegou aos 17 pontos e alcançou a 4ª colocação dessa Premier League 2020/21. Por outro lado, o Tottenham permaneceu com 15 pontos, caindo para a 6ª posição. Ademais, os Hammers voltam a campo no quarta-feira (27), contra o Manchester City pela Copa da Liga. Pela mesma competição, os Spurs visitam o Burnley , também no quarta-feira (27).

MELHORES MOMENTOS – WEST HAM X TOTTENHAM

Foto Destaque: Reprodução/West Ham

mm
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Bet 7


Related Post