Sport Corinthians

Ademais, neste sábado (9), o Sport recebeu o Corinthians em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, contrariando as apostas, o Leão levou a melhor e venceu, por 1 x 0, na Arena de Pernambuco. Logo, Gustavo e Paulinho Mocelin foram os destaques do jogo. Por fim, confira mais detalhes da partida aqui na FNV Sports.

1º TEMPO

Em síntese, o Corinthians teve mais posse de bola, mas menos objetividade do que a equipe do Sport. Sendo assim, Roger Guedes  teve a primeira oportunidade aos dois minutos, mas foi desperdiçada. Além do mais, Giuliano e Renato Augusto também tentaram, mas sem êxito. Do outro lado, Gustavo e Mikael tentaram abrir o placar, mas foi Sabino, de cabeça, que conseguiu, mas o árbitro marcou o impedimento. Por fim, terminou a primeira etapa em 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta ao gramado, as duas equipes estavam com mais garra, mas com dificuldades de acerta o alvo. No entanto, aos 35′, Mikael e Marcão fizeram boa jogada e Mocelin acertou um belo chute, sem chances para o goleiro. Assim, pela equipe do Corinthians, Roger Guedes e Daniel Pereira quase conseguiram, mas o goleiro Maílson assegurou a vitória para o Sport, 1 x 0.

SPORT X CORINTHIANS – E AGORA?

Em suma, o Leão da Ilha subiu para a 17ª colocação, com 26 pontos. Entretanto, o Timão caiu para a 6ª, com 37 pontos. Sendo assim, o Sport volta a campo pelo Brasileirão, na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Por fim, o Corinthians, na quarta-feira, recebe o Fluminense, às 21h (ambos os jogos no horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

MELHORES MOMENTOS – SPORT X CORINTHIANS

Foto destaque: Divulgação/Sport

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Cyber


Related Post