Unión Española

A Unión Española goleou o O’Higgins, por 4 x 1, nesta sexta-feira (7), no estádio El Teniente. A saber, o duelo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Chileno. Assim sendo, Cristián Palacios, duas vezes, Felipe Seymour, contra, e Mario Larenas marcaram para os Rojos. Ao passo que Ramón Fernández descontou para o Capo de Provincia.

1º TEMPO

A Unión Española começou no ataque e, aos dois minutos, Cristián Palacios arriscou o chute. Mas o goleiro Augusto Batalla fez a defesa. Ao passo que, aos nove, o jogador tentou o ataque novamente. No entanto, a arbitragem marcou impedimento. Já a resposta do O’Higgins foi aos 21’, com Facundo Castro. Contudo, foi a vez Diego Sánchez ficar com a bola. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Matías Cahais mandou para fora.

Advertisement

Aos 32’, os Rojos voltaram a assustar. Já que Stefano Magnasco tocou para Rubén Farfán. Entretanto, a defesa adversária bloqueou o chute. Aliás, o jogador tentou outra vez no minuto seguinte, mas novamente os zagueiros levaram a melhor. Posteriormente, aos 43’, foi a vez do Capo de Provincia ir ao ataque. Mas Facundo Castro mandou pela linha de fundo. No último lance da primeira etapa, o Unión Española abriu o placar, com Cristián Palacios.

2º TEMPO

Logo aos cinco minutos a Unión Española chegou ao segundo gol. A saber, mais uma vez com Palacios. Em vantagem no placar, aos 10’, os Rojos ficaram com um jogador a menos. Posto que Thomas Galdames recebeu o cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo.  Com um jogador a mais, o O’Higgins foi em busca do empate. Assim sendo, aos 13’, Gustavo Gotti recebeu o passe e chutou. Mas Diego Sánchez fez a defesa. Aos 16’, os visitantes chegaram ao terceiro gol, com Felipe Seymour, que mandou a bola contra o próprio patrimônio.

Aos 19’, os donos da casa diminuíram, com Ramón Fernándes. Posto que, após cruzamento de Facundo Castro, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 25’, Palacios recebeu o passe e chutou. Mas Batalla fez a defesa. Aliás, aos 40’, o jogador tentou novamente e o arqueiro salvou mais uma. Na sequência, após consulta ao VAR, Facundo Castro foi expulso, deixando as duas equipes com dez jogadores cada. Por fim, aos 52’, Mario Larenas marcou o quarto gol da  Unión Española.

O’HIGGINS X UNIÓN ESPAÑOLA – E AGORA?

Com o resultado, a Unión Española chegou aos oito pontos. Além disso, subiu para a oitava posição. Ao passo que o O’Higgins segue com 12 pontos, em segundo lugar. O próximo compromisso do Capo de Provincia é contra o Santiago Wanderers. Ao passo que os Rojos enfrentam a Universidad Católica. Os confrontos são válidos pela 8ª rodada do Campeonato Chileno.

MELHORES MOMENTOS – O’HIGGINS X UNIÓN ESPAÑOLA

Foto destaque: Teresa Ramírez/Campeonatochileno.cl

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post