O estádio Gelredome recebe neste domingo (14), às 12h45 (horário de Brasília), o duelo entre Vitesse e Twente pela 22ª rodada da Eredivisie 2020/21. Ambas equipes vêm de jejum de vitórias na competição. Os donos da casa não vencem há três jogos e viram o PSV se distanciar. Enquanto isso, os Tukkers completaram um mês sem vitórias na última semana. Assim, é certeza que os dois times vêm com força para ganhar os três pontos.

Vitesse

Há quem fale em desespero pela vitória, pois o AZ está apenas dois pontos atrás e o PSV conseguiu ampliar a vantagem para quatro. Mesmo assim, a confiança está no fator casa com 12 jogos de invencibilidade na temporada, contando a Copa da Holanda. O volante Vroegh volta de lesão, mas não é certeza que joga. Já as estrelas Openda e Broja estão confirmadas no ataque. Os Veloz têm o quinto melhor ataque e a segunda melhor defesa.

Advertisement

Twente

A equipe não vem em boa fase com seis jogos sem vencer, mas tudo isso tem vários motivos. Um deles é o departamento médico lotado com sete jogadores atualmente. E para piorar, veio a confirmação nessa semana de que o zagueiro Pleguezuelo não atua mais nessa temporada. Outro desfalque certo é do sérvio Ilic que foi expulso na última partida contra o PSV. Ao menos, o volante Roemeratoe está de volta.

A equipe está em sétimo lugar com 30 pontos, tendo oito vitórias, seis empates e sete derrotas. Tendo o sexto melhor ataque com 33 gols e a nona melhor defesa com 33 tentos sofridos.

Vitesse x Twente – Retrospecto

O equilíbrio no histórico duelo de duas equipes tradicionais é tremendo. O Vitesse tem 26 vitórias, já o Twente tem 25, e mais 19 empates. Os donos da casa marcaram 100 vezes e sofreram 87 tentos. Uma média de 2,67 gols por jogo.

Aposta Indicada e Palpite

Com um tabu de seis jogos sem perder para o rival e a melhor colocação na competição, o Vitesse aparece como franco favorito ainda mais com o fator casa, que vem sendo decisivo. Mas os Tukkers não devem deixar barato com Danilo e Narsingh a frente, mesmo com uma ótima defesa a frente. Recomendável apostar na vitória mandante por 2 x 1.

Odds: 1 (1,70) | x (4,00) | 2 (4,75)

mm
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

1xBet


Related Post