Atalanta x Bologna

Atalanta e Bologna se enfrentam no próximo sábado (28), às 13h30 (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Italiano. A partida acontece sob os domínios da equipe Neroazzura, no estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Atalanta

A equipe de Bergamo vai tentar garantir sua 2ª vitória no torneio. Na 1ª rodada, derrotou o Torino, por 2 x 1, fora de casa. Mas sem grandes méritos. Sofreu a partida toda e foi cirúrgica nas chances criadas. Inclusive, o próprio técnico da equipe, Gian Piero Gasperini, disse, em coletiva, que seu time não mereceu a vitória. Assim, a Atalanta pretende vencer e convencer desta vez. A equipe terminou a última temporada na 3ª posição. Dessa maneira, espera-se que repita o bom desempenho.

Advertisement

Bologna

Por outro lado, a equipe do Bologna é uma dúvida para esta temporada. A equipe, que terminou a última edição do campeonato na 12ª colocação, realizou apenas uma contratação de maior impacto para este ano. Visto que anunciou o atacante sérvio Marko Arnautovic. Além disso, para complicar a situação da equipe, o Bologna foi eliminado na primeira rodada da Coppa Italia. Aliás, pelo modesto Ternana, da terceira divisão.

Retrospecto – Atalanta x Bologna

Desta maneira, a partida de sábado será a de número 114 entre as equipes. Assim sendo, a Atalanta soma 40 vitórias. Bem como foram 31 empates. Além disso, o Bologna levou a melhor em 42 jogos em toda a história do confronto. Aliás, tendo em vista que os jogos contabilizados correspondem a diversos torneios do futebol italiano.

Aposta indicada e palpite

Por fim, a Atalanta é a favorita para vencer esta partida. Mesmo levando em consideração o histórico acirrado. Visto que a equipe tem um elenco de qualidade superior. E, atuando em casa, não deve ter sustos na partida de domingo. Por outro lado, resta ao Bologna tentar surpreender e se lançar ao ataque.

Odds: 1 (1.33) | x (5.50) | 2 (8.00).

Foto destaque: Divulgação/FNV

João Lucas Batista

Cyber


Related Post