Celta de Vigo x Levante

Antes de mais nada, na próxima segunda (21), Celta de Vigo e Levante se enfrentam pela 25ª rodada da La Liga. Em suma, o confronto acontece no Estádio de Balaídos, Pontevedra, Espanha, às 17h (horário de Brasília). Logo, em momentos diferentes, o Celta de Vigo busca vencer para seguir almejando ao menos ao G6, para buscar a vaga para as qualificatórias da Liga da Conferência. Pelo outro lado, o Levante tenta correr atrás do prejuízo e busca uma reação para sair da lanterna da competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CELTA DE VIGO

Em suma, o Celta de Vigo é o 10° colocado na tabela, com 31 pontos, e quer seguir embalado pelos dois últimos confrontos. Dessa maneira, a equipe comandada por Eduardo Coudet está a dois jogos sem perder. No último confronto disputado, ficou em um empate sem gols jogando fora de seus domínios, contra o Cádiz. Agora em casa, quer garantir três pontos para buscar ao menos o G6 da competição. Todavia, para o confronto, o Celeste vai com o que tem de melhor, tendo em vista que a equipe não tem nenhum jogador com lesão, ou seja, Coudet tem todos seus comandados à disposição para o duelo.

LEVANTE

Diferente dos donos da casa, o Levante tem uma situação complicada na competição. A equipe é a lanterna com apenas 14 pontos. Em suma, o time de Alessio Lisci venceu apenas duas vezes na La Liga. Assim, buscando se recuperar e encontrar forças para sair da zona da degola, os Granotes querem reagir neste duelo e dificultar a vida do Celta de Vigo. Contudo, os visitantes têm alguns desfalques, Roberto Soldado, cumpre suspensão e fica de fora devido ter sido expulso no último duelo contra o Betis. Também seguem ausentes Vezo, Franquesa, Radoja, Postigo e Campaña, ambos lesionados. Por sua vez, a boa notícia é que os Granotes contam com o retorno do atacante Roger.

RETROSPECTO – CELTA DE VIGO X LEVANTE

Em síntese, as equipes se enfrentaram 25 vezes na história. Assim, os Celestes venceram em 13 confrontos e os Granotes triunfaram em seis jogos. Além de seis empates entre as equipes. Contudo, a última partida disputada entre ambos, foi em setembro de 2021, com vitória do Celta de Vigo por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, diante o momento das equipes e com o retrospecto a favor, o Celta de Vigo deve sair com a vitória. Tendo em vista que também joga em seus domínios. Desse modo, o confronto deve ser com o placar de 2 x 0 para os Celestes.

Odds: 1 (1.60) | x (4.00) | 2 (5.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post