Na reestreia de Falcão em LaLiga, o Osasuna marca no fim e vence o Rayo Vallecano

Na manhã desse sábado (2), Osasuna x Rayo Vallecano se enfrentaram pela 8ª rodada de La Liga 2021/22. Dessa forma, em uma partida de poucas chances, os donos da casa marcaram com Manu Sanchés nos acréscimos do 2º tempo e venceram por 1 x 0 na estreia de Radamel Falcão pelo Rayo.

1º TEMPO

Em suma, o primeiro tempo da partida foi marcado por apenas uma chance real de gol. Dessa forma, somente aos 32 minutos aconteceu a melhor oportunidade da etapa inicial. Após lançamento na área, Lucas Torró ficou com a sobra da bola e finalizou de primeira, obrigando o goleiro Dimitrievski a fazer bela defesa para evitar o primeiro gol dos donos da casa.

Advertisement

2º TEMPO

Em seguida, na volta para a etapa final, o mesmo cenário do primeiro tempo se repetiu. Dessa forma, as equipes até chegavam, mas pecavam na finalização. Em síntese, o Rayo teve sete finalizações no jogo, mas nenhuma em direção ao gol. Já os Rojillos tiveram as mesmas sete chances, com três finalizações ao gol.

Contudo, quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, veio o gol salvador do Osasuna. Assim sendo, José Ángel fez belo cruzamento para Manu Sanchés que, livre de marcação, completou de cabeça e marcou o gol da vitória dos Rojillos aos 45 minutos do jogo.

OSASUNA X RAYO VALLECANO – E AGORA?

Com a vitória, os Rojillos passaram o Rayo na tabela e assumiram a 5ª posição com 14 pontos. Agora, o Osasuna volta a campo no dia 17 de outubro, às 13h30, diante do Villarreal. A saber, a partida acontecerá no Estádio Madrigal.

Já o Rayo sofreu sua primeira derrota dos últimos seis jogos. Desse modo, volta a campo em busca da recuperação também no dia 17, às 9h (ambos no horário de Brasília), contra o Elche, no Estádio Campo de Vallecas.

OSASUNA X RAYO VALLECANO – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Osasuna

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post