Newcastle x Nottingham Forest

Neste sábado (6), o Newcastle recebe o Nottingham Forest pela 1ª rodada da Premier League. Em síntese, o confronto acontece às 11h (horário de Brasília), no St. James Park, Newcastle, Inglaterra. Sobretudo, as duas equipes buscam a vitória para estrear bem na competição. Porém, o confronto tende a ser equilibrado.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

NEWCASTLE

Em suma, o Newcastle iniciou bem a pré-temporada, e de seis jogos disputados, com adversários de diferentes nacionalidades, a equipe inglesa se saiu bem. No entanto, o principal desafio dos Magpies, à princípio, é ajustar a sua defesa que tomou gols em quatro dos seis jogos realizados. Dessa forma, jogando em seus domínios a equipe vai bastante concentrada e busca se ajustar já no primeiro duelo que acontece em seus domínios.

Logo, para o confronto, o técnico Eddie Howe, já tem um desfalque certo, Jonjo Shelvey, fica de fora pois está machucado. Além dele, Federico Fernandez e Javier Manquillo são dúvidas. Então, para a estreia, os Magpies devem ir à campo com a seguinte formação: Pope, Targett, Trippier, Burn, Botman, Joelinton, Willock, Ritchie, Saint-Maximin, Bruno e Wilson.

NOTTINGHAM FOREST

Assim como o Newcastle, o Notthingham também se preparou na pré-temporada e fez um confronto a mais do que o adversário, ao todo, foram sete jogos disputados. Por sua vez, o clube investiu bastante nesta janela, em busca de alcançar coisas maiores na temporada. Todavia, um dos reforços, Omar Richards está machucado e não fará a estreia com a equipe. Porém, este é o único desfalque do time. Então, o técnico Steve Cooper deve colocar o seguinte time em campo: Henderson; Worrall, Cook, McKenna, Williams, Toffolo, Colback, O’Brien, Lingard, Johnson e Surridge.

NEWCASTLE X NOTTINGHAM FOREST – RETROSPECTO

Em resumo, as equipes se enfrentaram por 112 vezes na história. Contudo, os Magpies são os que mais triunfaram, ao todo foram 50 vitórias, diante de 35 do The Reds, além de 27 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, as equipes tendem a fazer um duelo bastante equilibrado. Entretanto, jogando em casa os Magpies possuem leve favoritismo e assim devem vencer o confronto por 2 x 1.

Odds: 1 (1.66) | x (3.25) | 2 (5.25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post