De virada, Paderborn 07 sai vitorioso de confronto na Bentele-Arena

Em jogo realizado na manhã desse sábado (20), o Paderborn 07 venceu por 2×1 o Sandhausen pela 22ª rodada da 2.Bundesliga. Com gols de Srbeny e Adjei para os mandantes, e gol solitário de Halimi para os visitantes na Benteler-Arena. O resultado foi confirmado após o time da casa sair atrás do marcador.

1º TEMPO

A primeira chance de perigo surgiu aos oito minutos, após lançamento do campo defensivo ao ataque, Fuhrich ganhou disputa do zagueiro e chutou passando pelo lado da trave. Em seguida, o Sandhausen respondeu ao ataque, e aos 15’ em lateral direto para área, Halimi pegou a sobra de cabeça de Roseler, e chutou no canto sem chances para o goleiro. Sendo assim, abriu o placar para os visitantes. Com a vantagem parcial, a equipe de fora não se intimidou e seguiu jogando no campo do Paderborn 07.

Advertisement

Aos 31 ’, depois de falta na área Zhirov chegou com a sola no lateral dos Paderborn 07 e advertido com o primeiro amarelo do jogo. Na sequencia, o gol do empate aconteceu. Em lançamento do zagueiro Schonlau para o ataque, Srbeny aproveitou o duelo entre jogadores adversários no ataque e dominou a bola com espaço para finalizar no gol do Sandehausen.  Com isso, as equipes terminaram empatadas no primeiro tempo da partida.

2º TEMPO

O começo da segunda etapa foi com os visitantes impondo mais o seu jogo. Aos 8 minutos, em jogada ensaiada no escanteio, Roseler ganhou pelo alto dentro da área e cabeceou para fora. Logo em seguida, com falta sofrida por Diekmeier, os – novamente chegaram com perigo em bola levantada para defesa dos azuis e brancos. Na sequência, o jogo deu uma queda nas quantidades de chances ofensivas.

Somente aos 29 da segunda etapa o Paderborn 07 conseguiu a virada no placar. Em inversão de jogo de Fuhrich, Dörfler dominou a bola na fora da área e ajeitou para Adjej chutar para o fundo das redes. Logo após, aos 35’, a equipe visitante tentou o empate com cabeçada de Behrens, após receber cruzamento, que passou por cima da trave do Zingerle.

Contudo, os mandantes desperdiçaram a chance de fechar a conta aos 40’, em contra-ataque de Proger, que teve chute travado pelo zagueiro. No fim, aos 46’, ainda teve epaço para reclamação. Em duelo na área ofensiva do Sandhausen, Diekmeier queria marcação do pênalti de Schonlau. Porém, o juiz não entendeu como pênalti e seguiu com a partida.

PADERBORN 07 X SANDHAUSEN – E AGORA?

 Assim, com a vitória o Paderborn 07 vai aos 30 pontos, permanece na 10ª colocação da 2.Bundesliga. Na próxima terça-feira, a equipe recebe a equipe do 1.FC Heidenheim na Benteler-Arena. Por outro lado, Sandhausen, com o resultado, mantém uma série de 3 jogos sem vitória com os mesmos 18 pontos.

Sendo assim, a equipe permanece no Z-3 , caindo para 17ª colocação da tabela. No mais, a equipe volta a jogar nos seus domínios no próximo domingo (28) contra o VFL Osnabrück.

MELHORES MOMENTOS – PADERBORN 07 X SANDHAUSEN

Foto Destaque: Divulgação / Paderborn 

admin

Related Post