Suíça x Espanha (Foto destaque: Site de Apostas)

Abrindo os confrontos das quartas de final da Eurocopa, Suíça e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (2), em São Petersburgo. Em caso de empate no tempo normal, a partida irá para a prorrogação, caso permaneça o resultado, a definição do primeiro semifinalista será nas penalidades. Sendo assim, o jogo está previsto para 13h (horário de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Suíça

Não se esperava que a Suíça chegasse a essa altura na competição, muito menos que eliminasse uma das favoritas para vencer a Eurocopa, mas assim aconteceu. A saber, a equipe se classificou para as oitavas de final como um dos melhores terceiros lugares e nessa fase, enfrentou a França. Em um dos melhores jogos do campeonato até aqui, as equipes empataram em 3 x 3, e nas cobranças de pênalti, Mbappé errou e decisiva, portanto, avançando a Suíça.

Advertisement

Entretanto, os europeus terão uma baixa importante para a partida. É o meia Xhaka, que está suspenso, além disso, o técnico Vladimir Petkovic reafirmou o favoritismo da Espanha para o confronto: “É uma equipa técnica e trabalhadora que conhecemos dos últimos jogos contra eles. Eles são favoritos, mas queremos atingir nossos objetivos e seguir em frente”.

Espanha

2ª em seu grupo na fase inicial, a Espanha sofreu para passar pela Croácia nas oitavas. Sendo assim, a história do jogo foi bem semelhante da entre Suíça x França. A partida foi super movimentada, terminando no tempo normal em 3 x 3, porém, La Roja conseguiu a classificação na prorrogação. Agora, favorita, precisa vencer a Suíça para se tornar a primeira seleção nas semifinais da Eurocopa.

O técnico Luís Henrique também deu a sua opinião sobre a partida. É uma equipa técnica e trabalhadora que conhecemos dos últimos jogos contra eles. Eles são favoritos, mas queremos atingir nossos objetivos e seguir em frente.

Retrospecto – Suíça x Espanha

De acordo com o site OGol, esta será a partida 23 entre as equipes, e dentro desse retrospecto há uma vantagem maiúscula da Espanha. A saber, La Roja venceu 16 jogos e perdeu apenas um, os outros cinco contabilizam empate. Enquanto isso, o número de gols marcados também é desequilibrado. Com isso, a Espanha possui 48 bolas na rede e a Suíça apenas 18. O último confronto se deu em 2020 na Liga das Nações – empate de 1 x 1.

Aposta Indicada e Palpite

Apesar da grande força e motivação para chegar às quartas com uma vitória em cima da França, a Suíça não é favorita para esse duelo (mas pode surpreender). Mesmo com alguns sufocos, a equipe da Espanha é forte e trará um jogo complicado, além do retrospecto bem discrepente. Por tanto, a aposta indicada é a vitória da Espanha no tempo normal em 3 x 1.

Foto destaque: Em breve. 

Mariana Tolentino on Email
Mariana Tolentino
Jornalista goiana, tenho 21 anos. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e basquete são minhas paixões. Torcedora do Goiás e do Houston Rockets. Visando valorizar os esportes femininos em todos os cantos do mundo.

Related Post