Turquia x Noruega

Nesta sexta-feira(8), às 15h45 (horário de Brasília), Turquia Noruega se enfrentam no Estádio Şükrü Saraçoğlu. Assim, a partida é válida pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.  Nesse sentido, as seleções estão na parte de cima do grupo G. Portanto, trata-se de um confronto direto na busca por uma vaga para o Catar.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

TURQUIA

Primeiramente, a Turquia precisa se recuperar na competição. Desse modo, os mandantes começaram bem as Eliminatórias Europeias, com três vitórias seguidas. Porém, nos últimos jogos, conseguiram apenas um triunfo, e ainda sofreram uma goleada, por 6 x 1, contra a Holanda. Portanto, os turcos ocupam a terceira colocação, com 11 pontos.

Advertisement

NORUEGA

Em contrapartida, a Noruega está em boa fase. Nesse sentido, os visitantes estão com três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias seguidas. Em suma, neste momento, estão na segunda colocação, com os mesmos treze pontos que a primeira, Holanda. Porém, os noruegueses não poderão contar com o seu principal jogador, Haaland, que está se recuperando de uma lesão na coxa.

RETROSPECTO- TURQUIA X NORUEGA

De acordo com o site OGOL, no total foram nove jogos entre as equipes. Nesse sentido, Turquia leva vantagem no confronto com cinco triunfos. Assim, Noruega venceu apenas duas vezes. Além disso, houveram dois empates. Assim, a última partida entre as seleções foi válida pela 2° rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 no Estádio La Rosaleda. Dessa maneira, o encontro terminou em 3 x 0 para os turcos, com dois gols de Ozan Tufan e um de Caglar Söyüncü.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de tudo, a Noruega está em melhor fase que os mandantes. Entretanto, os noruegueses não poderão com o seu principal jogador, Haaland. Além disso, Turquia contará com o apoio da torcida no Estádio Şükrü Saraçoğlu. Em adição ao fato de possuírem um retrospecto favorável frente ao adversário. Portanto, a aposta indicada é de vitória dos turcos. Em conclusão, a Bet 365 paga 2,10 por esse placar.

Odds: 1 (2.10) | (3.40) | 2 (3.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

João Pedro Alcantara Leme
Sou João Pedro Alcantara Leme, 19 anos, estudante do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por esportes, em especial futebol e basquete.

Cyber


Related Post