Go Ahead x Sparta

Na tarde de sábado (28), Go Ahead e Sparta se enfrentaram no Campeonato Holandês, pela 3ª rodada da competição. Em suma, o Eagles jogou em casa em busca de garantir a primeira vitória da Eredivisie e iniciar uma recuperação. Desse modo, a equipe atingiu o objetivo e venceu o Sparta, por 2 x 0.

1° TEMPO

De prima, o jogo mal iniciou e o jogador Heylen do Sparta derrubou Lidberg na área, aos cinco minutos. Assim, Bakker converteu o lance colocando a bola pro fundo do gol, abrindo o placar para os donos da casa. Com isso, o Sparta sentiu o jogo e o Go Ahead assumiu o controle da partida. Apesar das chances, o  1° tempo seguiu morno, e o time comandado por Kees Van Wonderen não aproveitou as oportunidades para ampliar. Por outro lado, o adversário sentiu o gol que sofreu logo no início.

Advertisement

2° TEMPO

De prima, o Sparta voltou mais ligado e buscava a recuperação na partida. Porém, a situação se complicou após Mica Pinto receber cartão vermelho, depois de revisão realizada pelo VAR. Então, com um a menos, os visitantes passaram a ter dificuldades no jogo. Desse modo, o Go Ahead aproveitou para pressionar o seu adversário e a pressão não demorou a fazer efeito. Logo, aos 15′, os donos da casa ampliaram com Botos, fazendo 2 x 0. Todavia, o Eagles, seguiu ditando o jogo e as principais ações de ataque. Porém, o jogo seguiu com 2 x 0 para os donos da casa.

GO AHEAD X SPARTA – E AGORA?

A princípio, a vitória dos donos da casa tirou a pressão que a equipe vinha sentindo devido aos jogos ruins e resultados negativos. Sobretudo, vencer em casa e garantir os três primeiros pontos da competição, dá um ânimo para o próximo confronto do time. Por outro lado, o Sparta segue sem vencer e tem só um ponto. Com a derrota, a equipe é a vice-lanterna da competição. Em suma, os dois times voltam a campo no sábado (11), o Go Ahead joga fora e enfrenta o Cambuur e o time de Rotterdam enfrenta em casa o Fortuna.

MELHORES MOMENTOS –  GO AHEAD X SPARTA

Foto Destaque: Reprodução/Go Ahead

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post